Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora... com esta fase de confinamento não fui à terra da origem, e pelos vistos existiram novidades
    Não sendo eu canalizador e com a imagem que anexo isto é algum sistema novo certo?

    Ora sendo a 2ª habitação uma casa antiga, sem torneiras de segurança nas torneiras da cozinha e wc e exterior, qual é a solução agora se for necessário trocar uma torneira?
    Telefonar ao piquete presumo?
  2.  # 2

    .
      54ttmhygr.JPG
  3.  # 3

    Será uma torneira com uma chave manhosa? Realmente depois fica agarrado se precisar de cortar o fornecimento de água à casa...
  4.  # 4

    Presumo, que é obrigatório que todas as habitações possuam, logo a segui ao contador , a sua própria torneira de corte.
    A torneira de corte antes do contador, apenas pode ser manipulada pelas Empresas de fornecimento.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  5.  # 5

    Colocado por: sizePresumo, que é obrigatório que todas as habitações possuam, logo a segui ao contador , a sua própria torneira de corte.
    A torneira de corte antes do contador, apenas pode ser manipulada pelas Empresas de fornecimento.


    Tudo dito, deve instalar à frente do contador uma válvula de corte.
  6.  # 6

    Colocado por: master_chief.
      54ttmhygr.JPG

    Essa é torneira do serviço de águas. Você tem de colocar um passados a jusante do contador
  7.  # 7

    Colocado por: CarlosSainz

    Tudo dito, deve instalar à frente do contador uma válvula de corte.

    Obrigado. Sim.
    Contactar o serviço da agua para eles fecharem e instalarem uma torneira de segurança a seguir.
  8.  # 8

    Colocado por: sizePresumo, que é obrigatório que todas as habitações possuam, logo a segui ao contador , a sua própria torneira de corte.
    A torneira de corte antes do contador, apenas pode ser manipulada pelas Empresas de fornecimento.
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021

    No prédio onde estou existe uma antes do contador, presumo que seja talvez então para nao fecharem a agua para toda a rua em caso de trocarem de contador.
  9.  # 9

    Colocado por: master_chief
    No prédio onde estou existe uma antes do contador, presumo que seja talvez então para nao fecharem a agua para toda a rua em caso de trocarem de contador.


    Não.
    Tal torneira de corte apenas serve para cortar a água à habitação a que está afecto o contador. Por exemplo, quando o consumidor deixa de pagar os consumos...
 
0.0150 seg. NEW