Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Em Braga, alguém me sabe dizer onde posso adquirir ou contratar alguma empresa/individual que forneça e coloque chapas de vedação? E qual o preço médio que fica? Sendo certo que já existe uma estrutura em rede, mas que agora quero tirar a rede para por chapas para ocultar o interior.

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo12122020Chapa en Braga e aos pontapés. Mundiperfil, perfil norte .o feliz


    Sabe onde consigo arranjar chapas de anodizado bronze também para fazer uma vedação, de preferência em Lisboa ou arredores. Tem ideia do preço m2?
  3.  # 3

    Já agora, se alguém souber de empresas que forneçam e coloquem chapas de vedação na zona de Vila Real, também agradeço. Já contactei três mas só vendem, não montam, é suposto ser eu a montar? Não percebo estes negócios...
  4.  # 4

    Colocado por: ricardo202020Boa Tarde,

    Em Braga, alguém me sabe dizer onde posso adquirir ou contratar alguma empresa/individual que forneça e coloque chapas de vedação? E qual o preço médio que fica? Sendo certo que já existe uma estrutura em rede, mas que agora quero tirar a rede para por chapas para ocultar o interior.

    Obrigada


    Compre um rolo de tela anti-ervas, amarre-a à rede com abraçadeiras de eletricista. Rápido, barato e eficaz.
 
0.0059 seg. NEW