Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

A título de curiosidade, os duches cuja base é o chão igual ao do restante WC não tem o problema de escorregar?
  2.  # 42

Irá escorregar tanto como o restante chão, depende do que for
    •  
      RRoxx
    • 26 maio 2020 editado

# 43

Colocado por: AnaaIrá escorregar tanto como o restante chão, depende do que for

existem pavimentos antiderrapantes para o mesmo modelo de acabamento, uns melhores que outros.

Colocado por: AnaaEntão para a solução que gostava, a cerâmica que indiquei (90x20) é viável fazer com os "sarrafos" em betão, junto com a betonilha?

porque não liga para o fabricante e vê o que eles tem a dizer? Não aceite logo a primeira resposta porque podem estar a despachar e dizem logo que não. Acho que é melhor que vir perguntar ao forum e depois a culpa morre solteira, assim sempre tem algo que a suporte.
  3.  # 44

Colocado por: RRoxx

existem pavimentos antiderrapantes para o mesmo modelo de acabamento, uns melhores que outros.

porque não liga para o fabricante e vê o que eles tem a dizer? Não aceite logo a primeira resposta porque podem estar a despachar e dizem logo que não. Acho que é melhor que vir perguntar ao forum e depois a culpa morre solteira, assim sempre tem algo que a suporte.

Qual fabricante? O da cerâmica?

Aquela solução da base parece ser muito boa mas é muito cara!

Se não der fica com o ressalto e pronto, tb não é assim tão mau.. Preferia sem, mas não vou gastar um balúrdio.
    •  
      RRoxx
    • 26 maio 2020 editado

# 45

Sim o da ceramica, eles mais que ninguém lhe dirao se pode aplicar a cerâmica em vão, e se sim, quantos apoios e qual o vão máximo admissível que pode deixar, indique-lhes o sistema da revestech se eles não estiverem a perceber o problema.

Acho o sistema interessante mas eu nunca apliquei, e quando não conheço as coisas fico sempre de pé atrás e vou tentar perceber os problemas que podem existir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • SrR
    • 26 maio 2020

# 46

Colocado por: DR1982E “vencem” o chuveiro aberto a fundo ? Com esses perfis a inclinação para o meio da wc deve ser minima
    nao percebi a pergunta
  4.  # 47

Colocado por: SrRnao percebi a pergunta
    Este* tipo de perfis é suficiente para evacuar a agua com o chuveiro ao máximo sem deixar passar a agua para o outro lado da wc?
      A683676C-69DF-4223-A336-4479E2D3479E.jpeg
    • SrR
    • 26 maio 2020

# 48

Se tem o vidro como haveria de passar?
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 49

Colocado por: SrRSe tem o vidro como haveria de passar?
    E se for sem vidro?

0.0177 seg. NEW