Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aqui deixo as minhas escadas suspensas pra os criticos analisarem.
      IMG_20200525_065231.jpg
  2.  # 2

    Irei aplicar Cabos de aço.
  3.  # 3

    Mais umas fotos
  4.  # 4

    a parte de cima está aparafusada com 2 varões roscados M12? num bloco de 15cm? Ou tem algum reforço?
  5.  # 5

    Colocado por: megamenMais umas fotos

    Não vieram as fotos!
  6.  # 6

    Coloque 10 sacos de cimento em cima das escadas
    Senão cair está bom
  7.  # 7

    medoooo xD
  8.  # 8

    Varoes M20 num muro 45 espessura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
      IMG_20200525_065215.jpg
  9.  # 9

    Estou a ponderar uma escada desse gênero na minha futura construção, mas provavelmente farei em 2 lanços as escadas e o patamar intermédio feito em betão.

    Seria possível partilhar o valor dessa solução?
    Se não quiser partilhar publicamente tem o meu e-mail visível no perfil.
  10.  # 10

    Degrau tubo de 50 com 3mm de espessura.
      IMG_20200523_1044382.jpg
  11.  # 11

    Mezzaninne
      IMG_20200616_214812.jpg
      IMG_20200617_215209.jpg
      IMG_20200618_213649.jpg
  12.  # 12

    Essas vigas de madeira inseridas nos blocos não deveriam de estar protegidas, e evitar o contacto directo com o cimento/ bloco?
  13.  # 13

    Boa tarde.
    Estou à pedir orcamento pra fazer os degraus das minhas escadas mas coloco à questao como as ficar visto que serai aplicadas em forma de gaveta ou sera que esta forma de aplicar nao é à mais correct o que pensam os tecnicos aqui do forum. Desde de ja obrigado
      Escada-Suspensa-3-001.jpg
  14.  # 14

    Muito giras mas não sei se as teria na minha casa. Fico preocupado com a segurança, principalmente se houver crianças.
  15.  # 15

    ????
  16.  # 16

    Colocado por: megamenBoa tarde.
    Estou à pedir orcamento pra fazer os degraus das minhas escadas mas coloco à questao como as ficar visto que serai aplicadas em forma de gaveta ou sera que esta forma de aplicar nao é à mais correct o que pensam os tecnicos aqui do forum. Desde de ja obrigado
      Escada-Suspensa-3-001.jpg

    Bom dia por acaso chegou a concluir as escadas? Conseguiu quem lhe fizesse a caixa dos degraus? E em que material fez? Tenho uma estrutura idêntica feita mas estou com dificuldade em arranjar quem me faça os degraus no material idêntico ao chão vinilico.
    Obrigado
  17.  # 17

    Olá,

    Ja tens orçamento? quanto ficaram umas escadas desse genero?

    Podes indicar onde pediste o orçamento?

    Obrigado

    Colocado por: megamenBoa tarde.
    Estou à pedir orcamento pra fazer os degraus das minhas escadas mas coloco à questao como as ficar visto que serai aplicadas em forma de gaveta ou sera que esta forma de aplicar nao é à mais correct o que pensam os tecnicos aqui do forum. Desde de ja obrigado
      Escada-Suspensa-3-001.jpg
 
0.0192 seg. NEW