Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Compramos um apartamento em Portugal e depois da escritura nao conseguimos fazer o transfer do gas para o meu nome porque durante a inspeccao do gas detectaram uma pequena fuga de gás e a cozinha não tem ventilação suficiente para os valores de CO permitidos por lei. Existe uma garantia para imoveis usados (nao é nova construccao) e para este tipo de defeito? Deveria ser resolvido e pagado pelos vendedores? ou temos que pagar tudo nos para resolver este problema?

    Queria pedir-lhe de responder em portugues simples, nao sou de Portugal e o meu Portugues nao é muito bom.
    Muito obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: LenkaBom dia. Compramos um apartamento em Portugal e depois da escritura nao conseguimos fazer o transfer do gas para o meu nome porque durante a inspeccao do gas detectaram uma pequena fuga de gás e a cozinha não tem ventilação suficiente para os valores de CO permitidos por lei. Existe uma garantia para imoveis usados (nao é nova construccao) e para este tipo de defeito? Deveria ser resolvido e pagado pelos vendedores? ou temos que pagar tudo nos para resolver este problema?

    Queria pedir-lhe de responder em portugues simples, nao sou de Portugal e o meu Portugues nao é muito bom.
    Muito obrigada


    Olá Lenka, penso que não, não há garantia para imóveis usados. Infelizmente estas coisas com instalações de gás, luz e outras coisas que fazemos quando compramos a casa são responsabilidade nossa e não dos compradores. É procurar solução para a questão da ventilação, isso é muito comum acontecer, acho que não é muito caro de resolver.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RRoxx
 
0.0088 seg. NEW