Iniciar sessão ou registar-se
    • kovot
    • 26 maio 2020 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Tenho um cano no exterior de 6,5cm de diametro (medido por fora) que tem um corte e está semi amolgado nessa zona. No cano só passa agua fria.
    Há alguma forma simples de reparar? Já procurei na Leroy e no AKI aquelas juntas tipo isto mas não encontrei nada.



    A reparação tem de ser algo rápida porque estou em trabalho remoto em conjunto com a minha esposa e não há nenhuma torneira de segurança para fechar a água do exterior...tenho de fechar a água toda da habitação que não é nada viável...

    Já usei aquelas massas reparadoras da PATTEX (substituindo uma anterior que lá estava) também sem sucesso. Já tentei contactar a seguradora que diz que só poderia accionar os serviços caso o rebentamento do cano estivesse a causar danos, como não causa danos (por ser no exterior não podem fazer nada).

    Tenho receio de contratar um profissional pois da última vez que tive problemas de canalização "roubaram-me" 900€ em 30 min e deixaram-me o tecto falso completamente rebentado...

    Não consigo tirar fotos porque está numa zona de dificil acesso mas o cano, visto de lado está mais ou menos assim:
      Untitled.png
  1.  # 2

    É de que zona? Se for da zona de Lisboa (ou online) veja na eurotubo, Nicolau e rosa, sanitop etc. Esqueça os leroys.
  2.  # 3

    Colocado por: RRoxxÉ de que zona? Se for da zona de Lisboa (ou online) veja na eurotubo, Nicolau e rosa, sanitop etc. Esqueça os leroys.


    Obrigado. Sou de Lisboa. Vou ver nesses sites e se tiver dou lá um salto fisicamente.

    PS: Só agora me apercebi que disse diâmetro e queria dizer circunferência.
 
0.0095 seg. NEW