Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: J.FernandesComprem as trotinetes que vos apetecer mas desapareçam dos passeios e parem de deixá-las abandonadas por todos os cantos possíveis e imagináveis.

Vocês são uma praga!

Ahah os passeios só uso se não houver ciclovia ou estrada circulavel e obviamente se for de grande dimensão sem por em causa o conforto espaço e segurança dos peões.

Mas tenho ideia que vejo mais carros em cima dos passeios do trotinetes mas e meramente uma constatação pessoal
    Concordam com este comentário: Marcos_20, coisalinda
  2.  # 22

Colocado por: J.FernandesComprem as trotinetes que vos apetecer mas desapareçam dos passeios e parem de deixá-las abandonadas por todos os cantos possíveis e imagináveis.

Vocês são uma praga!
    Nao se enerve, eu no que me toca comprei a trotinete para usar nas vias destinadas às bicicletas por isso nao precisa de meter todos no mesmo saco, calma!
  3.  # 23

Vocês são uma praga!

Eu acho que está a vociferar no local errado. Tenho sérias dúvidas que quem usa sem qualquer responsabilidade ou cuidado na utilização das trotinetes partilhadas esteja sequer a considerar comprar uma.
    Digo mais, muitas vezes quem as tira do sítio e faz outros tantos disparates até é pessoal desmiolado que nem as paga para usar, e estraga só por estragar.
    Concordam com este comentário: Marcos_20
  4.  # 24

Colocado por: DR1982Acabei de encomendar a minha xiaomi pro 2 tambem, qual é o suporte de telemóvel que usam?

Cuidado a andar em calçada muito irregular, e atenção ao parafuso que permite deitar o volante, tem tendência a afrouxar, já dei 1 belo tombo à conta disso.

Vocês são uma praga!

Então uma pessoa vai abandonar 350€ assim?
    Concordam com este comentário: coisalinda
  5.  # 25

Colocado por: NTORION
    Cuidado a andar em calçada muito irregular, e atenção ao parafuso que permite deitar o volante, tem tendência a afrouxar, já dei 1 belo tombo à conta disso.

Então uma pessoa vai abandonar 350€ assim?
    Tem tambem a xiaomi pro 2? Qual a opiniao acerca da bicha?
    Eu comprei porque abaixo de 500€ me pareceu a melhor opção e porque vejo carradas delas todos os dias...
    Quanto à calçada irregular vou fazer atenção a ver se nao me mago-o com isto
  6.  # 26

Exatamente cuidado com os saltos por causa da calcada , facilmente o níquel que faz a ligação entre cada célula quebra. Estou a fazer um pack externo com células reutilizáveis se alguém achar possa ser útil posso postar uma espécie de diário do mesmo .

E uma forma mais sustentável e barata de aumentarmos a autonomia dos nossos brinquedos . Obviamente só uso células que testo individualmente e certifico me que uso células adequadas as necessidades da minha carga , acho um perigo o pessoal que usa células de baterias de portateis sem as testar individualmente claramente células que nao são propicias a altos níveis de descarga continua.

Na minha opinião a ruima mini pro uma copia da speedway e superior a Xiaomi e o preço e igual , o problema e depois assistência técnica , mas se tiver conhecimentos básicos facilmente diagnostica e repara o problema
  7.  # 27

Eu como nao percebo patavina do assunto escolhi o caminho mais facil ao optar pela xiaomi, ha assistência em todo o lado e mil e uma alteração mesmo colocar suspensão caso ache necessário o que duvido
  8.  # 28

Colocado por: DR1982Eu como nao percebo patavina do assunto escolhi o caminho mais facil ao optar pela xiaomi, ha assistência em todo o lado e mil e uma alteração mesmo colocar suspensão caso ache necessário o que duvido

Acho que e uma questão de tempo porque vai sempre querer melhorar o brinquedo que tem existem mods muito bem conseguidos , vai ganhar o gosto vai ver
    Concordam com este comentário: Zafa
  9.  # 29

@DR1982 aconselho a passar no reddit na secção de electricscooters eu fico sempre deliciado
  10.  # 30

Colocado por: Reduto25

Acho que e uma questão de tempo porque vai sempre querer melhorar o brinquedo que tem existem mods muito bem conseguidos , vai ganhar o gosto vai ver
    Pra já Vamos ver se me habituo :)
    Comprei mesmo por necessidade para ir trabalhar ja que nao tenho onde estacionar e as possibilidades de transporte público nao sao as melhores...
    Serão 3.5kms pra cada lado, vamos ver se me dou com a coisa
  11.  # 31

Colocado por: DR1982Pra já Vamos ver se me habituo :)
    Comprei mesmo por necessidade para ir trabalhar ja que nao tenho onde estacionar e as possibilidades de transporte público nao sao as melhores...

E nos dias de chuva?
  12.  # 32

Colocado por: rjmsilva

E nos dias de chuva?
    Fato de chuva, se continuar a nao ter onde estacionar la tera que ser
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  13.  # 33

Perguntei porque também tenho 2,5km para fazer até ao comboio e acho o carro overkill, uma trotinete poderá ser mais prático que uma bike para transportar no comboio.
  14.  # 34

Colocado por: DR1982Pra já Vamos ver se me habituo :)

São poucos Kms mas também depende muito o tipo de percurso , eu pessoalmente nunca deixo a minha bateria descarregar abaixo de 40-45% , a Xiaomi e 48v correto? Se quiser posso lhe arranjar uma tabela que nao esta livre de algumas margens mas que serve como indicativo para saber a percentagem se encontra a sua bateria , nao se deve confiar na leitura do odómetro .
  15.  # 35

A questão da chuva nao e você se molhar mas sim a trotinete na minha opinião , e pergunto já andou com uma trotinete em piso molhado? Pois eu jurei que nunca mais e pior que manteiga.
  16.  # 36

Colocado por: rjmsilvaPerguntei porque também tenho 2,5km para fazer até ao comboio e acho o carro overkill, uma trotinete poderá ser mais prático que uma bike para transportar no comboio.

Mais facilmente me ponho em cima de uma ebike a chuva do que numa trotinete nunca mais ja queimei celulas a pala disso e tambem ja apanhei uma boa queda .

Para mim a trotinete nao foi feita para a chuva mas cada um sabe de si eu também julgava que podia e descobri da pior forma .
  17.  # 37

Colocado por: rjmsilvaPerguntei porque também tenho 2,5km para fazer até ao comboio e acho o carro overkill, uma trotinete poderá ser mais prático que uma bike para transportar no comboio.
    Eu escolhi a trotinete a pensar um pouco nisso, ainda ponderei uma moto mas tinha a desvantagem de ter de ter um seguro mais caro, manutenção e combustível e principalmente nos dias de chuva fazer o trajeto na totalidade de moto podia ser chato , assim posso dividir a coisa, se for muito longe faço casa-metro e metro-trabalho na trotinete e ainda a posso carregar à borla no trabalho...
    Resta saber é se me vou adaptar a geringonça
  18.  # 38

Pois, a questão da chuva é um dado novo a considerar.
  19.  # 39

Colocado por: rjmsilvaPois, é um dado novo a considerar.

Não se esqueça ao queimar a bateria , nao tendo conhecimentos de como fazer uma , o preço de uma nova e quase o preço da sua trotinete.

Para chuva sem duvida ebike , e mesmo assim eu reforçava o isolamento da bateria
  20.  # 40

Não faço ideia de quantos V é a xiaomi, e nunca andei de trotinete na vida uer em seco quer em molhado!
    Como disse vou experimentar se calhar nem me dou com aquela coisa mas pronto se nao resultar meto a venda que é o remédio e logo vejo como me desenrascar...
    Mas esta cada vez mais chato andar no centro de geneve e pra estacionar pior ainda, por isso alguma solução tenho de arranjar

0.0382 seg. NEW