Colocado por: J.FernandesComprem as trotinetes que vos apetecer mas desapareçam dos passeios e parem de deixá-las abandonadas por todos os cantos possíveis e imagináveis.
Vocês são uma praga!
Colocado por: J.FernandesComprem as trotinetes que vos apetecer mas desapareçam dos passeios e parem de deixá-las abandonadas por todos os cantos possíveis e imagináveis.Nao se enerve, eu no que me toca comprei a trotinete para usar nas vias destinadas às bicicletas por isso nao precisa de meter todos no mesmo saco, calma!
Vocês são uma praga!
Colocado por: J.FernandesComprem as trotinetes que vos apetecer mas desapareçam dos passeios e parem de deixá-las abandonadas por todos os cantos possíveis e imagináveis.
Vocês são uma praga!
Colocado por: DR1982Acabei de encomendar a minha xiaomi pro 2 tambem, qual é o suporte de telemóvel que usam?
Vocês são uma praga!
Colocado por: NTORIONTem tambem a xiaomi pro 2? Qual a opiniao acerca da bicha?
Cuidado a andar em calçada muito irregular, e atenção ao parafuso que permite deitar o volante, tem tendência a afrouxar, já dei 1 belo tombo à conta disso.
Então uma pessoa vai abandonar 350€ assim?
Colocado por: DR1982Eu como nao percebo patavina do assunto escolhi o caminho mais facil ao optar pela xiaomi, ha assistência em todo o lado e mil e uma alteração mesmo colocar suspensão caso ache necessário o que duvido
Colocado por: Reduto25Pra já Vamos ver se me habituo :)
Acho que e uma questão de tempo porque vai sempre querer melhorar o brinquedo que tem existem mods muito bem conseguidos , vai ganhar o gosto vai ver
Colocado por: DR1982Pra já Vamos ver se me habituo :)
Comprei mesmo por necessidade para ir trabalhar ja que nao tenho onde estacionar e as possibilidades de transporte público nao sao as melhores...
Serão 3.5kms pra cada lado, vamos ver se me dou com a coisa
Colocado por: rjmsilvaFato de chuva, se continuar a nao ter onde estacionar la tera que ser
E nos dias de chuva?
Colocado por: DR1982Pra já Vamos ver se me habituo :)
Comprei mesmo por necessidade para ir trabalhar ja que nao tenho onde estacionar e as possibilidades de transporte público nao sao as melhores...
Serão 3.5kms pra cada lado, vamos ver se me dou com a coisa
Colocado por: rjmsilvaPerguntei porque também tenho 2,5km para fazer até ao comboio e acho o carro overkill, uma trotinete poderá ser mais prático que uma bike para transportar no comboio.
Colocado por: rjmsilvaPerguntei porque também tenho 2,5km para fazer até ao comboio e acho o carro overkill, uma trotinete poderá ser mais prático que uma bike para transportar no comboio.Eu escolhi a trotinete a pensar um pouco nisso, ainda ponderei uma moto mas tinha a desvantagem de ter de ter um seguro mais caro, manutenção e combustível e principalmente nos dias de chuva fazer o trajeto na totalidade de moto podia ser chato , assim posso dividir a coisa, se for muito longe faço casa-metro e metro-trabalho na trotinete e ainda a posso carregar à borla no trabalho...
Colocado por: rjmsilvaPois, é um dado novo a considerar.