Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde quero comprar uma trotinete eléctrica a minha duvida prende-se na parte da potencia do motor , preciso de subir diariamente Calçada Poço dos Mouros e o Marques de Pombal , de quantos Wats preciso de ter mais ou menos ?
  2.  # 2

    500 w será suficiente ?
  3.  # 3

    Tenho uma da Xiaomi, que tem das melhores relações qualidade/preço. Subir o Marquês de Pombal não é problema, agora a calçada do poço dos Mouros..... Muito provavelmente precisa de dar ao pé na parte final mais inclinada. É que até a minha mota elétrica se vê um pouco às aranhas para subir aquilo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  4.  # 4

    Depende... Pesa 70kg, ou 110kg?

    Só aqui faz muita diferença. Os watts pouco diz...
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasDepende... Pesa 70kg, ou 110kg?

    Só aqui faz muita diferença. Os watts pouco diz...



    80 kg
  6.  # 6

    As xiaomi e outras trotinetes de gamas semlhantes, tipo as Ninebot ES2 são veículos que não se portam mal nas subidas.
    Mas como disse, a parte da calçada do poço dos Mouros mais junto à Igreja tem uma inclinação muito grande e só pela força do motor é capaz de não chegar. Mas se ajudar um pouco com o pé deve subir. Qualquer dia ainda faço um teste com a minha, já que vivo relativamente perto.
  7.  # 7

    Colocado por: ruicarlovAs xiaomi e outras trotinetes de gamas semlhantes, tipo as Ninebot ES2 são veículos que não se portam mal nas subidas.
    Mas como disse, a parte da calçada do poço dos Mouros mais junto à Igreja tem uma inclinação muito grande e só pela força do motor é capaz de não chegar. Mas se ajudar um pouco com o pé deve subir. Qualquer dia ainda faço um teste com a minha, já que vivo relativamente perto.



    Obrigado pelo feedback , se pudesse experimentar e me dizer como se porta agradecia esta a falar da 365 ou a 365 pro?
    Concordam com este comentário: Maria Carvalho
  8.  # 8

    Quando comprei a minha ainda não havia "pro", logo é a m365 normal
  9.  # 9

    Eu estou indeciso entre comprar a 365 ou gastar um pouco mais e comprar a whidewheel 500 w 8.8 ah
  10.  # 10

    As specs da whidewheel
  11.  # 11

    Essa opção depende mesmo da carteira.
    Não tenho dúvidas que com essas specs tem uma performance superior. Agora não sei qual o preço que consegue por ela pois não a encontrei facilmente à venda.

    Uma das vantagens das xiaomi e ninebot, é que há tantas em circulação que é fácil arranjar peças de substituição e acessórios.
  12.  # 12

    Colocado por: ruicarlovEssa opção depende mesmo da carteira.
    Não tenho dúvidas que com essas specs tem uma performance superior. Agora não sei qual o preço que consegue por ela pois não a encontrei facilmente à venda.

    Uma das vantagens das xiaomi e ninebot, é que há tantas em circulação que é fácil arranjar peças de substituição e acessórios.


    pelo que vi a Xiaomi sao 360 Euros a outra que enviei fica por 510
  13.  # 13

    Parece-me um bom preço para essas specs. Mas perde portabilidade devido ao peso (19kg, pelo que vi). Depende da utilização que lhe dá, mas para pegar nela, subir umas escadas, ou meter numa mala do carro, o peso importa. Para ter uma ideia, as trotinetes partilhadas da lime pesam 17kg e digo por experiência que não são nada práticas de levar (é certo que não se dobram, mas...)
  14.  # 14

    Colocado por: ruicarlovParece-me um bom preço para essas specs. Mas perde portabilidade devido ao peso (19kg, pelo que vi). Depende da utilização que lhe dá, mas para pegar nela, subir umas escadas, ou meter numa mala do carro, o peso importa. Para ter uma ideia, as trotinetes partilhadas da lime pesam 17kg e digo por experiência que não são nada práticas de levar (é certo que não se dobram, mas...)


    sim concordo vou fazer o teste com um peso semelhante e ver se ajusta ao dia a dia , esta tem 17,2 a que tem 19 kg e a que tem dois motores
  15.  # 15

    Eu acabei de comprar a xiaomi mi pro 2

    Vivo na general roçadas. Espero conseguir subir a mouzinho de Albuquerque !

    Que acham?
  16.  # 16

    Colocado por: sendasEu acabei de comprar a xiaomi mi pro 2

    Vivo na general roçadas. Espero conseguir subir a mouzinho de Albuquerque !

    Que acham?


    A Mouzinho de Albuquerque não tem dificuldade nenhuma. Onde pode ter de dar ao pé para ajudar é no início da General Roçadas vindo da Paiva Couceiro. Mas se a bateria tiver estiver acima de 50% deve dar.
  17.  # 17

    Eu subi a calçada poço dos mouros na penha de França com uma semelhante a pro e aquilo e super a pique perde muita velocidade mas sobe
  18.  # 18

    Acabei de encomendar a minha xiaomi pro 2 tambem, qual é o suporte de telemóvel que usam?
  19.  # 19

    Colocado por: DR1982Acabei de encomendar a minha xiaomi pro 2 tambem, qual é o suporte de telemóvel que usam?


    Eu comprei o meu na Amazon mas a minha troti e uma FLJ não sei se fica com espaço no guiador da Xiaomi , e top pois dá para guardar cartões e moedas chaves e protege da chuva

    Este aqui https://www.amazon.es/-/pt/dp/B083K6V3BF/ref=mp_s_a_1_13?dchild=1&keywords=soporte+telemovel+bicicleta&qid=1625328744&sprefix=suporte&sr=8-13
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  20.  # 20

    Comprem as trotinetes que vos apetecer mas desapareçam dos passeios e parem de deixá-las abandonadas por todos os cantos possíveis e imagináveis.

    Vocês são uma praga!
 
0.0217 seg. NEW