Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: DR1982Não faço ideia de quantos V é a xiaomi, e nunca andei de trotinete na vida uer em seco quer em molhado!
    Como disse vou experimentar se calhar nem me dou com aquela coisa mas pronto se nao resultar meto a venda que é o remédio e logo vejo como me desenrascar...
    Mas esta cada vez mais chato andar no centro de geneve e pra estacionar pior ainda, por isso alguma solução tenho de arranjar

Porque nao junta o melhor dos dois mundos uma ebike dobrável e uma trotinete ? Isto e a minha opinião pessoal nao se singa somente a ela ,certamente haverá algum utilizador que anda com uma trotinete a chuva existe sempre dois lados numa moeda
  2.  # 2

Sinceramente nem sequer ponderei a bicicleta, comprei a trotinete e pronto talvez por ser o que mais vejo na rua fui na onda, vamos ver o que dá
  3.  # 3

Colocado por: DR1982Sinceramente nem sequer ponderei a bicicleta, comprei a trotinete e pronto talvez por ser o que mais vejo na rua fui na onda, vamos ver o que dá

Qualquer duvida que tenha nao hesite , vai ver que vai se divertir e nao larga o bicho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  4.  # 4

Colocado por: DR1982Tem tambem a xiaomi pro 2? Qual a opiniao acerca da bicha?

Tenho a M365 (n sei mais), na altura (2018) era o modelo que estava na moda.

É porreira, mas esqueçam os 25km de autonomia, no modo mais rápido talvez 15km, mas com pouca carga tb perde alguma potência. Se o caminho for regular óptimo, se for esburacado ou de calçada tem de andar devagar... mas isto é como nas motas, um gajo tem sempre tendência a ir prego a fundo.
  5.  # 5

Colocado por: DR1982Eu escolhi a trotinete a pensar um pouco nisso, ainda ponderei uma moto mas tinha a desvantagem de ter de ter um seguro mais caro, manutenção e combustível e principalmente nos dias de chuva fazer o trajeto na totalidade de moto podia ser chato , assim posso dividir a coisa, se for muito longe faço casa-metro e metro-trabalho na trotinete e ainda a posso carregar à borla no trabalho...
    Resta saber é se me vou adaptar a geringonça

Existe também outra opção, que são as quase scooters elétricas. Não necessitam de carta nem seguro (embora um seguro contra terceiros seja aconselhável), e para essa distância dão conta do recado. Desde 2011 que ando com uma por Lisboa, e claro, em tempo de chuva é um pouco mais chato, mas tenho calças e gabardine impermeável. E sinto-me bastante mais seguro nela do que numa trotinete. Claro que com piso molhado convém ter algum cuidado com curvas em calçada portuguesa, por exemplo, mas nada de muito preocupante. Se há algo que é preciso mesmo MUITO cuidado, são calhas dos elétricos. Mas não há assim tantas por aí fora.
  6.  # 6

Colocado por: ruicarlovscooters elétricas.

Ando a pensar comprar algo pra viagens muito curtas, 3km a 5km, mas tem que dar pra duas coisas:
    ir buscar o meu filho à escola (tem 4 anos) e carregar um saquito de compras.
    Trotinete existe algo? Bicicletas? Scooters?
  7.  # 7

Colocado por: DR1982Não faço ideia de quantos V é a xiaomi, e nunca andei de trotinete na vida uer em seco quer em molhado!
    Como disse vou experimentar se calhar nem me dou com aquela coisa mas pronto se nao resultar meto a venda que é o remédio e logo vejo como me desenrascar...
    Mas esta cada vez mais chato andar no centro de geneve e pra estacionar pior ainda, por isso alguma solução tenho de arranjar

Acho que vivemos na mesma cidade DR1982 e por acaso acabei de comprar uma trotinete para o mesmo efeito ;)
  8.  # 8

Colocado por: D.alex

Acho que vivemos na mesma cidade DR1982 e por acaso acabei de comprar uma trotinete para o mesmo efeito ;)
    Carro por ca cada vez mais é pra esquecer pelo que tem de se arranjar alternativa
  9.  # 9

Colocado por: DR1982Carro por ca cada vez mais é pra esquecer pelo que tem de se arranjar alternativa

Vive no 01630?
  10.  # 10

Eu é no 74
  11.  # 11

Colocado por: mfa17
    Ando a pensar comprar algo pra viagens muito curtas, 3km a 5km, mas tem que dar pra duas coisas:
    ir buscar o meu filho à escola (tem 4 anos) e carregar um saquito de compras.
    Trotinete existe algo? Bicicletas? Scooters?

Trotinete para isso não é grande ideia. Umas compras desiquilibram um bocado a condução, embora se possam comprar uns pequenos cestos para a frente. Nas minhas viagens com a scooter às vezes era um verdadeiro burro de carga, com 4 ou 5 sacos.
    A minha é da marca Vortex, um modelo já descontinuado, mas com outros substitutos. Uma pesquisa rápida no olx encontram-se alguns negócios que parecem interessantes como por exemplo https://www.olx.pt/d/anuncio/vortex-goose-two-l-IDGzClh.html#07566deed8
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mfa17
  12.  # 12

Venho deixar o feedback da xiaomi pro 2 , apos 3 dias de utilização estou super
    Contente com ela, chega rapido aos 25kmh, e sei que se consegue fazer com que dê mais, perto dos 40kmh, mas para ja ainda naonlhe mexo :)
    No meu caso demorava 11 minutos ate apanhar o metro depois mudar para o autocarro e mais 10 minutos a pe e menos 8.60€ na carteira por dia :)
    Agora demoro 14 minutos a chegar ao trabalho e como carrego la a trotinete nao gasto nada :)
    Para ja foi uma muito boa aposta, so podia era ter suspensão :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  13.  # 13

Colocado por: DR1982Venho deixar o feedback da xiaomi pro 2 , apos 3 dias de utilização estou super
    Contente com ela, chega rapido aos 25kmh, e sei que se consegue fazer com que dê mais, perto dos 40kmh, mas para ja ainda naonlhe mexo :)
    No meu caso demorava 11 minutos ate apanhar o metro depois mudar para o autocarro e mais 10 minutos a pe e menos 8.60€ na carteira por dia :)
    Agora demoro 14 minutos a chegar ao trabalho e como carrego la a trotinete nao gasto nada :)
    Para ja foi uma muito boa aposta, so podia era ter suspensão :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25

Mais um bocadinho e já anda na autoestrada 😂
  14.  # 14

Colocado por: Reduto25

Mais um bocadinho e já anda na autoestrada 😂
    Aqui as vias para as bicicletas parecem autoestradas:)
    A parte pior das trotinetes é deixa-las a porta das lojas onde não ha onde as prender, é sempre a espera de apanhar apenas o sitio dela😂
  15.  # 15

Colocado por: DR1982Aqui as vias para as bicicletas parecem autoestradas:)
    A parte pior das trotinetes é deixa-las a porta das lojas onde não ha onde as prender, é sempre a espera de apanhar apenas o sitio dela😂

por curiosidade como e que prende a sua normalmente
  16.  # 16

Como assim, com cadeado?
  17.  # 17

Colocado por: DR1982Como assim, com cadeado?

onde costuma prender e se e um cadeado em u corrente se prende na roda na parte de baixo eu nao sei como e a sua xiaomi
  18.  # 18

onde costuma prender e se e um cadeado em u corrente se prende na roda na parte de baixo eu nao sei como e a sua xiaomi
    É um cadeado em cabo de aço, prendo na zona da roda da frente
    Anda sempre assim, para prender tiro uma volta de cima e ja esta “pronto” a prender
      10666238-9A42-4EBD-8B67-6166AE903336.jpeg
  19.  # 19

Colocado por: DR1982É um cadeado em cabo de aço, prendo na zona da roda da frente
    Anda sempre assim, para prender tiro uma volta de cima e ja esta “pronto” a prender
      10666238-9A42-4EBD-8B67-6166AE903336.jpeg

E preciso mesmo cuidado esses cabos cortam se facilmente eu acho que consegue usar um cadeado em U sempre da um pouco mais de segurança
  20.  # 20

E preciso mesmo cuidado esses cabos cortam se facilmente eu acho que consegue usar um cadeado em U sempre da um pouco mais de segurança
    Pois talvez sejam
    Melhores os em U, mas nao sei se nesta da

0.0223 seg. NEW