Iniciar sessão ou registar-se
    • dd
    • 23 fevereiro 2010 editado

# 81

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TGuedes
    •  
      FD
    • 23 fevereiro 2010

# 82

Colocado por: TGuedesJá tive despesas com um Advogado e ainda assim eles não me devolveram o dinheiro do sinal, dizem que a empresa está descapitalizada, vejam lá?

Às vezes parece de propósito. Ainda ontem aconselhava alguém a não dar sinal num CPCV...

Faça como eu já sugeri por aqui algures. Se esse construtor ainda tem casas à venda, sabote a venda das mesmas.
    No fim de semana, dirija-se às barracas de vendas do construtor e acompanhe todos os potenciais compradores, contando-lhes a sua história.
    Faça o mesmo com a imobiliária. Plante-se à porta, se quiser, imprima várias cópias de um texto de testemunho (factual e não opinativo) em casa e distribua-o a quem entrar/sair.
    Vai ver como, se calhar, o seu dinheiro aparece logo. ;)

Boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TGuedes
  1.  # 83

ola a todos.tenho uma moradia em vista para aquisicao no valor de 98000e a moradia fica em lisboa tem 4 ass.vista para o rio reconstruida a 5anos com varanda e terraco area util de 76m2.no9 entanto tou dependente de uma avaliacao de 131 000e a minha duvida e se uma moradia nestas condicoes valera essa quantia??? alguem me pode ajudar?
  2.  # 84

Colocado por: neninhaola a todos.tenho uma moradia em vista para aquisicao no valor de 98000e a moradia fica em lisboa tem 4 ass.vista para o rio reconstruida a 5anos com varanda e terraco area util de 76m2.no9 entanto tou dependente de uma avaliacao de 131 000e a minha duvida e se uma moradia nestas condicoes valera essa quantia??? alguem me pode ajudar?

A qualidade também influência bastante.... veja nos sites de vendas de casa, se aparecem casas semelhantes e compare valores.
    Vá ao site das finanças e faça a simulação da avaliação, pelo menos dá-lhe mais uma ideia.
    Não querendo desencorajar pense assim... quem lhe está a vender a casa pede 98.000, será que:
    a) está desesperado?
    b) é inocente e não sabe o que está a vender?
    c) é mais ou menos o valor justo?

Se for a c) dificilmente será avaliada em mais 30%, esse tempo já lá vai.
  3.  # 85

Colocado por: neninhaola a todos.tenho uma moradia em vista para aquisicao no valor de 98000e a moradia fica em lisboa tem 4 ass.vista para o rio reconstruida a 5anos com varanda e terraco area util de 76m2.no9 entanto tou dependente de uma avaliacao de 131 000e a minha duvida e se uma moradia nestas condicoes valera essa quantia??? alguem me pode ajudar?

Está à espera de ter uma avaliação superior em 33% ao valor de compra para poder comprar?
  4.  # 86

Colocado por: luisvv

Está à espera de ter uma avaliação superior em 33% ao valor de compra para poder comprar?

Deve ser para ter uma relação financiamento/garantia inferior a 75% e obter um spread melhor.... digo eu!
    No entanto se está assim tão "à tangente" era bom verificar qual o valor da prestação quando a Euribor for para os 3 ou 4%... Para não ter desilusões dentro de 4 ou 5 anos...
  5.  # 87

para PBaratahá
    sim estou a espera dessa percentagem pois qero estar mais segura.obrigada pela ajuda.
  6.  # 88

para PBaratahá e luisvvhá
    sim estou a espera dessa percentagem pois qero estar mais segura.obrigada pela ajuda.
  7.  # 89

ola a todos
    bem venho aqui alertar as pessoas que queiram comprar casa pela remax........muito cuidado!entao È o seguinte a casa em que estou interessada ja recebeu a visita do avaliador que nao terminou a avaliacao porque o snhr agente da remax nao levou a planta nem a restante documentacao da casa .este ficou responsavel por enviar via email os documentos da respetiva casa para o avaliador,mas ,nao compriu o prometido....e querem saber porque?!porque a casa nao esta legal nem nas financas nem na conservatoria nem na cml, ou seja a casa tinha sido reconstruida e n froi legalmente atualizada nas respectivas entidades......
    • dd
    • 11 março 2010 editado

# 90

.
  8.  # 91

ola venho aqui dizer que afinal tudo nao passou de um engano ao que parece o proprietario tem tudo legalizado na camara municipal o que nao tem e a caderneta perdial e o registo perdial actualizados penso que seje para fugir ao fisco....agora o proprietario vai actualizar tudo para podermos proceder a escritura....
  9.  # 92

Ola a todos.
    Gostaria de de ter a vossa opinião sobre esta situação.
    Estou a comprar uma apartamento actualmente. Fiz entrar um processo pelo banco BCP o qual mandou fazer uma avaliação ao imóvel. Entretanto consegui um empréstimo imobiliário com outro banco que me ofereceu melhores condições. Mandei parar o processo no BCP e foi-me cobrado 220 euros pela dita avaliação, o que aceitei... Pedi o valor da avaliação que me foi transmitido oralmente mas quando disse que me dessem um documento qualquer respeitante à avaliação respondendo que esses dado só era para informação interna e que não forneciam quaisquer dados escritos aos clientes. A minha questão é a seguinte : E legal que me cobrem um valor por um serviço e que não me apresentem provas que esse serviço tenha sido feito a não ser um valor transmitido verbalmente ?
    Eu acho isto um descalabro até mesmo um roubo, facturam-me por um serviço prestado e porque não dou seguimento ao crédito não justificam esse serviço com um documento qualquer, então o engenheiro que la foi não deu documento nenhum !?
    Digam-me o que pensam disto e se alguém tem dados sobre esta situação que me aconselhe porque não entendo deixar passar isto ficando calado.
    Desde já agradeço os vossos comentários.

Cumprimentos.

0.0240 seg. NEW