Colocado por: TGuedesJá tive despesas com um Advogado e ainda assim eles não me devolveram o dinheiro do sinal, dizem que a empresa está descapitalizada, vejam lá?
Colocado por: neninhaola a todos.tenho uma moradia em vista para aquisicao no valor de 98000e a moradia fica em lisboa tem 4 ass.vista para o rio reconstruida a 5anos com varanda e terraco area util de 76m2.no9 entanto tou dependente de uma avaliacao de 131 000e a minha duvida e se uma moradia nestas condicoes valera essa quantia??? alguem me pode ajudar?
Colocado por: neninhaola a todos.tenho uma moradia em vista para aquisicao no valor de 98000e a moradia fica em lisboa tem 4 ass.vista para o rio reconstruida a 5anos com varanda e terraco area util de 76m2.no9 entanto tou dependente de uma avaliacao de 131 000e a minha duvida e se uma moradia nestas condicoes valera essa quantia??? alguem me pode ajudar?
Colocado por: luisvvColocado por: neninhaola a todos.tenho uma moradia em vista para aquisicao no valor de 98000e a moradia fica em lisboa tem 4 ass.vista para o rio reconstruida a 5anos com varanda e terraco area util de 76m2.no9 entanto tou dependente de uma avaliacao de 131 000e a minha duvida e se uma moradia nestas condicoes valera essa quantia??? alguem me pode ajudar?
Está à espera de ter uma avaliação superior em 33% ao valor de compra para poder comprar?