Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguem me pode indicar sites com espelhos de casa de banho baratos
  2.  # 2

    Os mais baratos são os dos supermercados de bricolage, aki, izi, Leroy & Merlin. Penso.
    • w.w
    • 19 outubro 2009

     # 3

    mais barato ainda será mandar fazer numa vidraria
    Concordam com este comentário: electrao
  3.  # 4

    veja no ikea espelhos boa relação design e preço
    • w.w
    • 19 outubro 2009

     # 5

    só é pena no ikea não vender os interruptores CERAMICOS
  4.  # 6

    Aproveito o tópico para colocar uma questão relacionada com os espelhos...
    Eu queria colocar um espelho embutido na casa de banho. Acontece que o vendedor disse que é a pior coisa que posso fazer, uma vez que ficará em contacto com o cimento, e em pouco tempo o espelho ficara "comido". Concordam?
  5.  # 7

    Rak
    Esse vendedor percebe alguma coisa do que está a falar??!?

    Tenho DOIS espelhos com altura 1,20 x largura 1,70 nas 2 casas de banho cá de casa desde 1983.
    São mais de 26 anos! E ainda nenhum começou a perder espelhado nenhum.
    É uma questão de se usar o barramento e selagem adequados. E mão de obra consciente/experiente, claro!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 01010101010
    • naar
    • 22 novembro 2009

     # 8

    Colocado por: Luis K. W.Rak
    Esse vendedor percebe alguma coisa do que está a falar??!?

    Tenho DOIS espelhos com altura 1,20 x largura 1,70 nas 2 casas de banho cá de casa desde 1983.
    São mais de 26 anos! E ainda nenhum começou a perder espelhado nenhum.
    É uma questão de se usar o barramento e selagem adequados. E mão de obra consciente/experiente, claro!

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rak



    E silicone NEUTRO.

    MAs também tem a ver com a qualidade do espelhado, é verdade.

    Há uma Vidreira nas Caldas da Rainha, que lá é que eu não mando cortar mais nenhum :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 01010101010
  6.  # 9

    Sem duvida o melhor local a recorrer sao as vidrarias.
    Pelo preço, pela qualidade, pela experiencia, pela montagem, pelo aconcelhamento e tambem por fazermos espelhos à medida e gosto do cliente .
    Em relação aos espelhos embutidos na falta do azuleijos ha varias coisas a ter em atenção, o silicone neutro a colocar( para nao danificar a espelhagem na zona aplicada), a qualidade da espelhagem, se o espelho è colocado com distanciadores de modo a que o espelho fique à face do azuleijo e distanciado do cimento criando este uma caixa de ar, e por fim há que ter em conta o chamado "salguinho" existente nas paredes.

    Cumps
  7.  # 10

    Chamo a atenção para que que os espelhos tenham uma folga em toda a volta, para evitar se a parede dilatar, ou vibrações/sismos, o espelhos não estalarem.
    • eu
    • 7 abril 2010

     # 11

    E já agora, a colagem de uma película na parte de trás, para evitar cortes em caso de quebra do espelho. Os do IKEA têm essa película.
  8.  # 12

    Boa noite...

    Estou a pensar em fazer uma parede inteira de espelho, mas não faço ideia de preços e como aplicar correctamente (o que ter em conta aquando da aplicação, para depois o espelho não ficar feio nem "comido" nos seus lados, como já vi em alguns, e nem ganhar um tipo de ferrugem (espelhos já com alguma idade)).

    Marta
    •  
      MRui
    • 20 outubro 2010

     # 13

    Penso que o melhor é consultar uma(s) vidraria(s) especializada(s) e pedir orçamento e características técnicas do vidro e da aplicação. Em função das propostas que lhe apresentarem, escolha a que lhe parecer mais credível.
  9.  # 14

    Colocado por: MartaGEstou a pensar em fazer uma parede inteira de espelho,
    Onde ?

    Veja lá se esse espelho do tamanho da parede inteira CABE NAS PORTAS ! :-)
    Digo isto porque numa obra recente tive de colocar um espelho em toda uma parede com 2,70 de altura e... foi o cabo dos trabalhos.

    ...como aplicar correctamente (o que ter em conta aquando da aplicação, para depois o espelho não ficar feio nem "comido" nos seus lados, como já vi em alguns, e nem ganhar um tipo de ferrugem (espelhos já com alguma idade)).
    Isso deve-se, provavelmente, à humidade que se infiltrou por algum defeito na selagem (silicone).
  10.  # 15

    Aproveitando a deixa... contactos de vidrarias em Lisboa, podem facultar?

    Grazie!
  11.  # 16

    Srº Luis...

    Por acaso não tem uma foto que possa disponibilizar dessa divisão para ver como ficou??

    Ultimamente ando muito inclinada para espelhos nas paredes para dar mais profundidade/claridade ás divisões!! Os roupeiros já vão ser todos em espelho (excepto closet). Estou a pensar em por na sala, casas de banho e cozinha... mas nada em exagerado!! :) Espero!

    Marta
  12.  # 17

    Colocado por: MartaGPor acaso não tem uma foto que possa disponibilizar dessa divisão para ver como ficou??
    Não consegui tirar essa fotografia.
    Como é uma parede de uma casa de banho, e o espelho vai de alto a baixo de uma parede, de onde quer que eu tentasse tirar a fotografia EU FICAVA NELA!
    LOL
  13.  # 18

    Colocado por: aprendiz2
    um tripé e o temporizador a funcionar....

    Nesse caso, fica o tripé e a máquina fotográfica! :-)
  14.  # 19

    Colocado por: Luis K. W.
    Nesse caso, fica o tripé e a máquina fotográfica! :-)


    Photoshop e muita paciência...
    Porra luis temos que lhe ensinar tudo.
  15.  # 20

    Não dá para ver a parede inteira (que é estreita, de qualquer modo), mas posso mostrar o espelho que tenho na casa de banho "social", que ocupa a parede inteira. A única chatice foi que assentaram o mosaico antes do espelho (por engano) e não ficou tão bem como deveria (não era suposto ver-se o silicone).
      007_(Small).JPG
 
0.0197 seg. NEW