Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Comprei a minha esta semana na toysrus. Ainda tinham em stock pois estava ter a mesma dificuldade.
  2.  # 42

    Colocado por: TomP

    Eu liguei para vários bricomache até que um disse que tinha


    Obrigado pela dica. Ontem liguei para algumas lojas mas não tinha no tamanho 4x2
  3.  # 43

    Boa tarde.

    Alguém me consegue indicar algum sitio onde ainda tenham piscinas para venda?

    De preferência da marca GRE na zona centro?

    obrigado
    •  
      TomP
    • 3 junho 2020

     # 44

    Colocado por: texanoBoa tarde.

    Alguém me consegue indicar algum sitio onde ainda tenham piscinas para venda?

    De preferência da marca GRE na zona centro?

    obrigado


    Bricomache Cantanhede ainda tinha algumas liga para la...
  4.  # 45

    Colocado por: Alex7

    Obrigado pela dica. Ontem liguei para algumas lojas mas não tinha no tamanho 4x2


    4x2

    sem stock
      ED4C2621-5162-42F4-BB1C-AACF28D6D013.jpeg
  5.  # 46

    Colocado por: Alex7

    Obrigado pela dica. Ontem liguei para algumas lojas mas não tinha no tamanho 4x2


    4x2

    com stock (dizem)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alex7
      0A829F7F-F55F-499F-91CC-6C4BA85CDEC0.jpeg
  6.  # 47

    essa tb estava disponivel na decatlhon ate ha pouco tempo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alex7
    • DMG
    • 8 junho 2020

     # 48

    Encomendei esta na decathlon. Demorou 2 semanas a chegar.
      IMG_20200607_173927.jpg
    • DMG
    • 8 junho 2020

     # 49

    1,22 de profundidade
      IMG_20200607_173933.jpg
    • DMG
    • 8 junho 2020

     # 50

    Colocado por: Anonimo12122020quanto custou? Se quiser dizer.


    300
  7.  # 51

    Colocado por: DMGEncomendei esta na decathlon. Demorou 2 semanas a chegar.
      IMG_20200607_173927.jpg

    Dá para encomendar na decathlon? Ou foi excepção?
    • DMG
    • 8 junho 2020

     # 52

    Colocado por: Oliveirafabio
    Dá para encomendar na decathlon? Ou foi excepção?


    Eu encomendei. Estavam esgotadas ligaram quando chegaram. Mas segundo informações esgotaram ontem só quem tinha reservado levou
  8.  # 53

    Encomendou de que forma? Indicava disponível para compra online no website ou foi falado mesmo em loja?
    • DMG
    • 8 junho 2020

     # 54

    Liguei para a loja
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruicarlov
  9.  # 55

    Ok, nem sabia que dava para reservar assim. Há umas semanas andei à procura não propriamente de uma piscina, mas de duas bombas de cartucho para piscinas. Online estava tudo indisponível. Bem tentei ligar para várias lojas, mas nenhuma me atendeu o telefone.

    Apesar de tudo lá me safei noutra decathlon que tinha em stock na loja a uns 60km de distância (Torres Vedras). Foi da maneira que dei um passeio.

    Já que parece que na Decathlon lá se vão desenrascando umas coisas de piscinas, talvez interesse a quem anda agora nas compras a plataforma de descontos cashbackworld, que entre as várias parcerias que tem dá 3% de desconto na Decathlon. Numa app compra-se o um cartão presente digital com um determinado valor monetário, sobre o qual se recebe esse cashback. Depois paga-se as compras parcial ou totalmente com esse vale. Quando fui comprar as bombas, comprei na altura 100€ em vales, recebi 3€ em cashback. No cartão presente fiquei com coisa de 10€, mas como tem validade de 2 anos vou certamente gastar o resto antes disso.
    É uma plataforma de registo gratuito, por isso é free money.

    Já usei os vales tanto para items comprados online (enviei umas prendas para a minha sobrinha que mora bem longe) como para pagamento na loja. Só não os consegui usar quando vou ao website escolhendo "Recolha em loja" com pré-pagamento online. Mas no caso de reservas feitas por telefone, se o pagamento é feito na loja não haverá problema em usar.
    Se alguém quiser experimentar, se quiser usar o meu link de amigo eu agradeço: cashbackworld
      WhatsApp Image 2020-05-24 at 22.04.03.jpeg
    • DMG
    • 8 junho 2020

     # 56

    Colocado por: ruicarlovOk, nem sabia que dava para reservar assim. Há umas semanas andei à procura não propriamente de uma piscina, mas de duas bombas de cartucho para piscinas. Online estava tudo indisponível. Bem tentei ligar para várias lojas, mas nenhuma me atendeu o telefone.

    Apesar de tudo lá me safei noutra decathlon que tinha em stock na loja a uns 60km de distância (Torres Vedras). Foi da maneira que dei um passeio.

    Já que parece que na Decathlon lá se vão desenrascando umas coisas de piscinas, talvez interesse a quem anda agora nas compras a plataforma de descontos cashbackworld, que entre as várias parcerias que tem dá 3% de desconto na Decathlon. Numa app compra-se o um cartão presente digital com um determinado valor monetário, sobre o qual se recebe esse cashback. Depois paga-se as compras parcial ou totalmente com esse vale. Quando fui comprar as bombas, comprei na altura 100€ em vales, recebi 3€ em cashback. No cartão presente fiquei com coisa de 10€, mas como tem validade de 2 anos vou certamente gastar o resto antes disso.
    É uma plataforma de registo gratuito, por isso é free money.

    Já usei os vales tanto para items comprados online (enviei umas prendas para a minha sobrinha que mora bem longe) como para pagamento na loja. Só não os consegui usar quando vou ao website escolhendo "Recolha em loja" com pré-pagamento online. Mas no caso de reservas feitas por telefone, se o pagamento é feito na loja não haverá problema em usar.
    Se alguém quiser experimentar, se quiser usar o meu link de amigo eu agradeço:cashbackworld
      WhatsApp Image 2020-05-24 at 22.04.03.jpeg


    Tenho isso e não usei.

    Nunca me lembro mas parece fixe
  10.  # 57

    Entretanto, apos colocacao de agua na piscina, por muito que estique o fundo, ele fica com algumas pequenas rugas aqui e ali.
    Se fosse agora, deixava o fundo ligeiramente concavo, mais baixo 3 ou 4 cm no centro para ajudar a esticar o fundo e provavelmente ajudava na limpeza.
  11.  # 58

    Na minha tinha umas rugas mas com o tempo e uso foram desaparecendo. O que ainda resta são restos dos vincos no liner, resultantes de como ele vinha dobrado.
  12.  # 59

    Alguma informação sobre a disponibilidade das piscinas? Ainda não consegui encontrar uma de 4x2x1
    Obrigado
  13.  # 60

    Colocado por: TomP

    As lajetas estao coladas, vou mesmo utilizar as calhas tecnicas para exterior, ver se encontro em algum lado sem ser no leroy ou brico que eles nos preços estão a carregar :(
    Boas, o que colocou no fundo da piscina para não se sentir a dureza das lajetas?
    Não tem receio de, com o peso, abrir fissuras nessas lajetas?
 
0.0271 seg. NEW