Iniciar sessão ou registar-se
    • aqui
    • 28 maio 2020 editado

     # 1

    Boa noite ando a estudar a possibilidade de comprar um ar condicionado portátil, já comprei um climatizador de ar da PURE LINE ( rafy92) mas aquilo é para esquecer.....
    O meu problema é a extração de ar quente para o exterior visto que tenho sacadas auscilobatente...
    Alguem conhece uma solução para instalar este tipo de equipamento sem ser aqueles panos manhosos ?
    Ao terei de fazer um bocado de bricolage ?
  1.  # 2

    Qual a área e exposição solar da zona que quer climatizar
  2.  # 3

    Eu não recomendo de todo comprar um AC portátil é pouco eficiente e muito ruidoso.
  3.  # 4

    Você só está a enterrar dinheiro e não resolve o seu problema.
    tinha gasto 500€ num AC convencional e ficava servido. É complicado montar uma unidade exterior de A/C?
  4.  # 5

    Há uns 2 anos atrás também pensei comprar um para uma casa de férias no Algarve. Um amigo meu que trabalha na area do frio recomendou-me fortemente que não o fizesse e até disse que me oferecia um aparelho que tinha posto de lado.
  5.  # 6

    Já pensei em comprar um A/C portátil tbm mas desisti. Instalar um AC tbm não está nos meus planos porque o prédio não tem zonas onde se possam meter as máquinas sem chatear ninguém, na altura que fiz as obras tbm não quis fazer a pré instalação pela mesma razão... basicamente ficava sem espaço pra estender a roupa por causa da máquina. Veja se vale mesmo a pena... no meu caso o AC tinha que bombar o dia inteiro pq o sol bate na fachada de forma hardcore, ia gastar uma fortuna em electricidade. Vai ser à ventoinha por estes lados lol
 
0.0112 seg. NEW