Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro Barradaspois é, esses poucos minutos, seriam cerca de 45 minutos e após cerca de 40 a 45km, até à praia mais próxima...


    já dizia Einstein, o tempo é relativo...
  2.  # 22

    Apartamento T2, com área bruta privativa de 51m2, para obras totais.

    Se estas paredes falassem, seguramente teriam muitas histórias para contar.

    Sim, num T2 com 51m2, o chão não deve ter muito para contar...
    Concordam com este comentário: Squirrel
  3.  # 23

    Colocado por: PalhavaE o clássico:com muito cachet.
    Afinal o que quer dizer isto?


    Quer dizer que tem charme, Glamour...
    ou possivelmente também ...para se conseguir pagar é preciso muitos cachés de artista.
    Concordam com este comentário: Squirrel
    • PoisÉ
    • 15 junho 2020 editado

     # 24

    Comprador: então e o que é que me pode dizer sobre a casa?

    Vendedor: o Palácio da Pena fica ali.

    Comprador: pois, não sabia. Ainda fiquei na dúvida do que seria aquela coisa lá em cima mas, agora, com a sua ajuda, fiquei totalmente esclarecido. E percebo também a mais valia que acrescenta à casa. Imagino que seja para isto que o vendedor paga 5% de comissão, sim senhor, excelente serviço.

    (foto de um anúncio real)
      palacio-pena.jpg
  4.  # 25

    Este não é fictício, é verdadeiro e visto num anúncio:

    sou o próprio e agradeço não ser contactado por mediadores da banha da cobra que sem conhecerem o imóvel garantem ter cliente comprador.não quero mediação
  5.  # 26

    Colocado por: PoisÉEste não é fictício, é verdadeiro e visto num anúncio:


    Realmente...
    A mim ligavam-me e perguntavam porque nao queira mediacao. E depois de responder, diziam, mesmo que tenha um cliente interessado? Eu respondia, esse cliente que me ligue para marcar no proximo sabado.
    Tenho pena de alguns que com esta crise, vão ter de arranjar um trabalho e deixar o emprego.
  6.  # 27

    Colocado por: RRoxx

    já dizia Einstein, o tempo é relativo...


    Bom...de Leiria às praias são mais de 45 min...só (tentar) passar pelos semáforos da Marinha Grande é um inferno
  7.  # 28

    Não tenha pena caro Sirruper, pois essa gente só existe para enganar o próximo e muitos vão ter o que merecem: o desemprego, pois não sabem fazer nada a não ser viver à custa dos tanso que vão nas conversas de vigarista dos mesmos.
    • PoisÉ
    • 19 julho 2020 editado

     # 29

    Apartamento T2 , situado num 11º andar (...) e remodelação com acabamentos premium, este apartamento foi pensado e concebido para quem é apreciador de arquitectura contemporânea.

    A remodelação foi total, incluindo instalação eléctrica e canalização. Foi retirado o gás, passando a ter uma caldeira.

    O quê?
    Há caldeiras a funcionarem a gasóleo e outros combustíveis mas, num apartamento de um 11.º andar?!
    Há algo que eu desconheça e que permita o que está a bold?
  8.  # 30

    Provavelmente a "caldeira" é um termoacumulador.
    • AMVP
    • 19 julho 2020

     # 31

    E a exposição solar: "excelente esposicao solar", vai-se ver e a casa está virada a Norte.


    Uma vez numa visita a um imóvel, o vendedor diz:"a casa tem sol da parte da manhã de um lado, porque está a nascente, e do outro durante a parte da tarde. Disse-lhe: Desculpe, mas parece-me que este lado está voltado a sul não a nascente. Resposta: pois, é lá geiramente inclinado.

    Também já tive conversas destas: "a casa está em muito bom estado e é de uma boa qualidade de construção", observação da minha parte: "mas tem humidade na parede, aconteceu alguma coisa?"
    • AMVP
    • 19 julho 2020

     # 32

    Mais, até há uns tempos eu acha que a área bruta era a área que consta da caderneta referente a habilitação a que acrescia áreas dependentes que possam existir. Descobri que estava enganada, área bruta é a área total ( habitação+área dependente) e a área útil corresponde a área bruta de habilitação.
  9.  # 33

    Estava enganada, e continua enganada.
    Concordam com este comentário: Squirrel
  10.  # 34

    Sabiam que o Lumiar fica à beira mar?

    http://c21.site/jardins-do-lumiar/
      beiramar.jpg
  11.  # 35

    É tudo relativo. Fica mais à beira-mar do que Évora.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Squirrel
  12.  # 36

    Colocado por: AMVPMais, até há uns tempos eu acha que a área bruta era a área que consta da caderneta referente a habilitação a que acrescia áreas dependentes que possam existir. Descobri que estava enganada, área bruta é a área total ( habitação+área dependente) e a área útil corresponde a área bruta de habilitação.

    AHAHAH... cada vez pior... ;)
  13.  # 37

    Colocado por: PoisÉSabiam que o Lumiar fica à beira mar?

    Enganaram-se.. é à Beira-RIO... ;)
  14.  # 38

  15.  # 39

    Os "imóveis de isco" ainda é pior...

    "Imóveis de isco" são anúncios de imóveis, colocados pelas imobiliárias que, das duas uma: nunca estiveram sequer à venda ou então já foram vendidos há muito tempo (algum tempo depois da venda, voltam a colocar o anúncio do imóvel e apresentam outro preço de venda qualquer... e registam o número de contactos que esse imóvel com valor X angariou... assim avaliam o interesse e o nível de procura).

    Desta forma também atraem clientes para que entrem em contacto com a imobiliária.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 40

    Sou um vendedor imobiliário da melhor nata e tenho uma estratégia de marketing fantástica.
    Começo assim:
      Captura de ecrã 2020-11-19 115242.jpg
 
0.0220 seg. NEW