Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a Todos,

    Tenho lido com muta frequência este forum e decidi inscrever-me, porque e agradeço muito por isso, reconheço que existem pessoas neste forum com muita experiência e confiabilidade.

    Pretendia a vossa ajuda p.f para o aconselhamento/identificação de um terreno urbano entre 300-400 m2 para construção de uma moradia isolada. Eu tenho um T3 em Polima e gosto muito da zona, apesar de neste momento estar imigrado, o que faz com que não tenha um conheciemnto pleno do que se passa. A minha intenção passa por construir uma moradia isolada nada de excentricidades, num prazo aproximado de 5 anos, o factor "tempo" está a meu favor, daí querer fazer as coisas com calma.

    Terreno para moradia isolada, 300-400m2 plafond até 125k depois com a documentação e surpresas poderá chegar aos 140k. Caso alguem tenha conhecimento de algum terreno e consiga opiniar ficaria muito grato. Pelas pesquisas que fiz, vi uns lotes interessantes na nova conceição da abododa, não sei o que acham?

    Já pedi por email orçamento a um gabinete de arquitetura aqui do forum, e gostava de recolher o maximo de info possivel.

    Obrigado!
    Agostinho.
  2.  # 2

    mas o que acham do quê? do sitio? do preço? da área?
  3.  # 3

    Tem lido com frequência o fórum?
    Então no lugar do primeiro algarismo (1) coloque (3). Isto refiro-me ao plafond.
  4.  # 4

    O plafond para já é só para comprar um lote de terreno.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  5.  # 5

    Boas,

    Estava a referir-me ao terreno, gostava de ter a vossa recomendação sobre zonas com loteamentos interessantes a venda.

    Obg.
    VA
  6.  # 6

    Colocado por: vagostinho46gostava de ter a vossa recomendação sobre zonas com loteamentos interessantes a venda.


    Essa questão é demasiado aberta. Poderá ser mais bem sucedido se pesquisar junto de imobiliárias da zona pretendida, e, quando encontrar algo que lhe interesse, colocar aqui todos os detalhes, para obter opiniões.
  7.  # 7

    Colocado por: vagostinho46Boas,

    Estava a referir-me ao terreno, gostava de ter a vossa recomendação sobre zonas com loteamentos interessantes a venda.

    Obg.
    VA


    Pretende na zona norte do concelho por este valor só mesmo por aí.
    Existe no bairro da Tojeira junto a Aboboda, na zona de Matoscheirinhos, bairro 25 de Abril e zona de tires.
    Quando fala que vive no outeiro de Polima é em terras de Polima!
  8.  # 8

    Colocado por: marco1mas o que acham do quê? do sitio? do preço? da área?


    Marco,
    Neste caso referia-me aos lotes da urbanização nova conceição da abododa, vi um lote a venda na rua São Julião 274 com 448m2 por 130k.
    VA
  9.  # 9

    vagostinho

    é como lhe disseram um assunto muito vago, comporta muitas questões e apreciações

    um lote de 448 m2 á partida tanto pode parecer o suficiente como algo demasiado exiguo.
    a localização tambem pode ser algo enganador, por um lado acaba por estar numa zona mais ou menos central da área metropolitana de Lisboa mas por outro pode ser visto como algo com um certo cariz de arrabaldes
    o ideal mesmo é visitar a zona e ir aferindo se a mesma preenche os seus requisitos em certos aspetos
    por exemplo imagine um apartamento de um predio que até pode ser atraente, boas áreas, acabamentos mais ou menos bons, mas por outro lado tem o pior condominio que se possa imaginar
    enfim é um assunto que não é nada linear.
 
0.0122 seg. NEW