Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Adquiri um apartamento no ano passado e tenho andado a remodelar aos poucos.
    A nível de pavimento o objetivo será recuperar porque apesar de ser o orginial da casa, da década de 70, encontra-se em bom estado tirando riscos e algumas manchas.

    O meu problema é com os rodapés. Estão num estado lastimável e a madeira está toda corroída e oca portanto terá de ser tudo retirado e substituído.
    Como gosto de fazer eu própria tudo o que consigo, comecei a tentar retirar os rodapés mas a perede veio toda atrás aos bocados, aliás, a madeira do rodapé está "embutida" na parede.

    Se eu me aventurar a tirar eu tudo, pedir a alguem para vir arranjar o estrago na parede e depois colocar eu novos será exequível ou demasiado ambicioso e é melhor deixar isto para um profissional?

    Obrigada
      20200530_152811.jpg
    • size
    • 30 maio 2020 editado

     # 2

    Embutidos como ? Coloque foto de um segmento retirado e do sitio da parede
  2.  # 3

    Com uma ferramenta de corte, pode remover isso.
    Arranje uma multitool


    um formão também dá deixe a madeira embutida. remova somente os troços poderes. trate com xilophene e depois pode aplicar sobre isso rudo um rodapé me madeira lindo, maravilhos, com altura superior ao existente e esconde algum defeito.
    • zed
    • 30 maio 2020

     # 4

    Oca? Meta fotos.

    Terá já sido atacada por xilófagos? Veja lá se o problema está sanado antes de colocar novo.
 
0.0093 seg. NEW