Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou finalmente na nova casa e depois do construtor assumir alguns extras não assume cobrir as 3 caixas de ar-condicionado no exterior que ficará ao meu encargo.

    Como vêem na foto parece um hospital e queremos tapar. A ideia seria talvez madeira e depois pendurar uns vasos mas não fazemos ideia do que existe e os termos pelo qual se chamam as coberturas para estas caixas externas.

    Ajudas? Sugestões? Havendo profissionais no fórum que façam também isto comuniquem a ver se fazemos negócio.
      B313BF62-B14F-4511-86FF-B617002936B4.jpeg
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Pode colocar um armário em grelha em alumínio, à cor do muro, por exemplo com porta de acesso à zona de manutenção ou com grelha destacável e rede anti-bicharada como o da imagem abaixo.
    Concordam com este comentário: Varejote, ruipcsousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruipcsousa
      1d2e2db1b0ba5dff6dbc1379a3de3f54.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: vrap.pmBoa tarde,

    Pode colocar um armário em grelha em alumínio, à cor do muro, por exemplo com porta de acesso à zona de manutenção ou com grelha destacável e rede anti-bicharada como o da imagem abaixo.
    Concordam com este comentário:Varejote,ruipcsousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ruipcsousa
      1d2e2db1b0ba5dff6dbc1379a3de3f54.jpg


    Obrigado era mesmo algo do género. Faz ideia onde conseguirei algo do género? Deduzo que numa casa onde me façam à medida? Sabe onde pelo norte (distrito Porto)??
  4.  # 4

    Colocado por: ruipcsousa

    Obrigado era mesmo algo do género. Faz ideia onde conseguirei algo do género? Deduzo que numa casa onde me façam à medida? Sabe onde pelo norte (distrito Porto)??


    Não sou dessa zona mas qualquer empresa de caixilharias de janelas de alumínio ou PVC (a considerar) lhe fazem isso. Peça vários orçamentos. Escolha o que lhe der melhores garantias.
  5.  # 5

    Metalrio ou CAAP fazem-lhe isso
  6.  # 6

    Obrigado pelas Dicas. Vou avaliar.
  7.  # 7

    boa tarde, Rui. chegou a fazer a grelha para tapar os AC? se não for pedir muito, com quem?
 
0.0126 seg. NEW