Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Vou substituir 2 janelas no meu T3 e como sou pouco entendida em janela pcv, venho pedir a ajuda dos que são mais entendidos.
    Do que já li aqui no forúm parece que o mais importante são as ferragens e os vidros e que a maca do pvc nem será o mais relevante se o resto for bom confirmam?

    Pedi vários orçamentos para janela de 2 folhas com oscilobatente em pvc com vidro duplo e preciso da vossa opinião para decidir.

    Os orçamento são todos com vidro duplo 4PLX/16/4CLIMAGUARDE... será bom?
    pvc marca cortizo A-70 vs marca Veka? Qual o melhor?
    ferragens bicromada marca accado vs ferragens activpilot 1+mikro? Qual a melhor?

    Fico a aguardar oponiões..
  2.  # 2

    além do que refere, o fabrico da janela e quem a sua instalação, também são pontos a ter em conta

    o que é bom ou melhor para uns, pode não ser para os outros.

    quais as suas necessidades em questões térmicas, acústicas e de segurança?
  3.  # 3

    Quais são as dimensões das janelas e que valor que lhe estão a pedir para cada versão Cortizo e Veka. Só assim se consegue estabelecer alguma ponderação de relação qualidade/preço.
    Que piso ocupa o seu T3?
    Só substitui 2 janelas por alguma razão específica ou o AP só tem essas janelas?
  4.  # 4

    Boa noite,
    Já pensou em instalar janelas de alumínio? se o apartamento é a sua habitação então a durabilidade das janelas é um factor a ter em conta.


    Cumps
  5.  # 5

    Se calhar podem derreter com o sol.
    Concordam com este comentário: SS1128
  6.  # 6

    boa noite
    estou a pensar mudar umas janelas sala alumínio para pvc, a minha pergunta é GEALEN é bom??? alguém aconselha??
 
0.0113 seg. NEW