Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O que e uma notificação de advogado e como funciona?

Qual a diferença entre notificação hostil e nao hostil?

Se o meu advogado mandar uma notificação a alguem, essa pessoa e obrigada a contactar eu ou o advogado ou pode ignorar e nao fazer nada?

Caso ignore e nao faca nada, em termos legais o que o advogado pode fazer para esse alguem entrar em contacto comigo ou com o advogado de forma obrigatória?

Obrigado pela ajuda.
  2.  # 2

Se tem um advogado, ele é que o deve esclarecer quanto a essas questões.
  3.  # 3

uma notificação de um advogado tem exactamente o mesmo valor que uma carta escrita por qualquer pessoa, á qual podem responder se lhes apetecer.
    Concordam com este comentário: CESARIO, t5555
  4.  # 4

Colocado por: t5555O que e uma notificação de advogado e como funciona?

Qual a diferença entre notificação hostil e nao hostil?

Se o meu advogado mandar uma notificação a alguem, essa pessoa e obrigada a contactar eu ou o advogado ou pode ignorar e nao fazer nada?

Caso ignore e nao faca nada, em termos legais o que o advogado pode fazer para esse alguem entrar em contacto comigo ou com o advogado de forma obrigatória?

Obrigado pela ajuda.

Hostil ou não hostil, voce só liga a isso se lhe interessar.
    Se não lhe interessar e tiver à mão um cesto de papeis..., use-o
  5.  # 5

Alguem anda a brincar e agora está com o dito cujo à rasca.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  6.  # 6

Colocado por: t5555O que e uma notificação de advogado e como funciona?

Notificações de advogados não existem.
    Se ignorar só os OPC, MP ou o Tribunal o podem obrigar a contactar.
    • t5555
    • 31 maio 2020 editado

# 7

Notificações entao e uma carta normal que o advogado manda a alguem..tipo aquelas que os advogados dos bancos mandam a quem esta em atraso?
  7.  # 8

Se digo a alguem que posso processar e tenho advogado mas esse alguem pensa que e treta minha e ignora os meus avisos ficando no gozo comigo, depois de receber a carta do advogado passa a ver que e verdade o que estou a avisar e a me levar a serio?
    Recebendo algo assim esse alguem apanha um susto, por não estar a espera de ser verdade?
    No minimo mostra que tenho advogado e nao estou a brincar?
  8.  # 9

Ao invés de um advogado, devia arranjar um médico do foro psicologico.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  9.  # 10

Só filmes!
    Concordam com este comentário: APina, CESARIO, JLM2020
  10.  # 11

hahaha.. quer intimidar alguem com cartas de um advogado?.. essa carta é direta ao lixo sem sequer abrir
  11.  # 12

Colocado por: t5555No minimo mostra que tenho advogado e nao estou a brincar?
    no minimo mostra que vc gastou dinheiro pouco mais mostra
    Concordam com este comentário: CESARIO
  12.  # 13

o advogado não faz mais do que escrever em advoguês as suas pretensões que até podem nem ser legais, nem correctas, nem plausiveis nem......

0.0167 seg. NEW