Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de ter uma ideia de quanto poderia custar lacar as portas de um roupeiro como o da foto (no total, seriam 14 portas, com cerca de 50 cm de largura por 2,45 m de altura). Remodelei recentemente uma casa e a carpintaria foi toda nova. No entanto, noto umas sombras nos roupeiros que, em contraste com a restante carpintaria que tem um branco muito uniforme, ainda se nota mais...
      IMG_0238.JPG
  2.  # 2

    150/m2 lacar no sítio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  3.  # 3

    Pelas minhas contas, com esses valores por m2 ficaria em quase 3000 euros...
  4.  # 4

    Lacar é muito caro..

    Se for esmaltar é outra conversa..
  5.  # 5

    Contacte pelo menos 2 empresas que façam esse trabalho e peça orçamentos. Só assim saberá com rigor o valor dos trabalhos.

    Peça sempre para ver trabalho feito para avaliar a qualidade.
    Concordam com este comentário: smsousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  6.  # 6

    Obrigada pelo conselho, fredcunha! Já agora,perguntava se alguém conhece uma empresa que faça isso na região de Leiria, Pombal,Coimbra ou Aveiro.
  7.  # 7

    procure uma carpintaria, desmonte as portas e leve isso aos homens. Lacar no sitio não resulta.
    Se não se importar de nao ter um acabamento perfeitamente liso, poupe uns trocos e faça um projecto diy:

    eu em casa, na minha bricolage, uso o esquema:

    lixa para despolir.
    Primário aquoso
    lixagem
    Tapa poros/subcapa
    lixagem
    2 a 3 demaos de Esmalte (ultimamente tenho usado o Ac thane, e gosto daquilo) com lixagem progressivamente mais finas.

    obviamente não fica perfeito, mas fica good enough para mim.
    Concordam com este comentário: smsousa, LrLisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smsousa
  8.  # 8

    Muito obrigada pela partilha, RRoxx! Vou seguir o seu conselho e lacar as portas numa carpintaria. E vou finalmente convencer o meu marido a experimentar o projeto diy que descreveu numa tampa de secretária que gostaria de pintar de branco.
  9.  # 9

    A propósito, na minha casa as portas serão lançadas em estufa, no entanto os aros e os rodapés serão lacados em obra a spray. O carpinteiro diz que fica com um melhor acabamento e não se nota os remates. Faz sentido ou a lacagem em obra nunca será a mesma coisa?
  10.  # 10

    Colocado por: AntónioPSPereiraA propósito, na minha casa as portas serão lançadas em estufa, no entanto os aros e os rodapés serão lacados em obra a spray. O carpinteiro diz que fica com um melhor acabamento e não se nota os remates. Faz sentido ou a lacagem em obra nunca será a mesma coisa?


    A lacagem de rodapés e aros das portas foi feita em obra (portas foram à carpintaria). O resultado é o mesmo, perfeito. Tem a vantagem que o carpinteiro lhe indicou, rodapés sem emendas. No entanto, é um trabalho que só dá para fazer em casa nova, impensável lacar numa casa habitada/mobilada, pois há uma nuvem de tinta por toda a casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntónioPSPereira
  11.  # 11

    Colocado por: AntónioPSPereiraA propósito, na minha casa as portas serão lançadas em estufa, no entanto os aros e os rodapés serão lacados em obra a spray. O carpinteiro diz que fica com um melhor acabamento e não se nota os remates. Faz sentido ou a lacagem em obra nunca será a mesma coisa?


    Bem feito fica bem, mal feita uma borrada tremenda e com diferenças de tonalidade e brilho


    E nunca pode ser a spray é sempre à pistola

    Peça uma amostra lacada em obra à sua frente quando tiver as portas e veja se Lehe agrada não decida nada!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntónioPSPereira
  12.  # 12

    Poderiam indicar empresas para lacagem, por favor?
  13.  # 13

    Colocado por: ElsaJJMPoderiam indicar empresas para lacagem, por favor?

    onde?
  14.  # 14

    Opsss...desculpe
    LISBOA!
 
0.0151 seg. NEW