Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RRoxxEsse orçamento é lixo.

    Nem indicam os materiais que vão aplicar nem áreas nem nada que possa analisar correctamente.
    é ligeiramente mais elaborado que "pintar 2 quartos e sala com reparaçao da sala: 1000€", mas no fundo vale o mesmo.

    fazendo umas contas rápidas ao que meteu como áreas:

    Sala 25m2 - pode ser aproximada a quadrado 5x5
    tecto - 25m2 paredes (h=2,40)=48m2

    quarto - 14 m2 - paredes aprox-35m2
    quarto 2 - 18m2 - paredes aprox - 40m2

    área total: 180m2~.. isto dá cerca de 6€/m2
    não parece caro. mas o orçamento é lixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:futsal

    Por essas contas....
    Sala 25m2
    Quarto 17m
    Quarto 23m
  2.  # 22

    Colocado por: futsalPor essas contas....
    Sala 25m2
    Quarto 17m
    Quarto 23m


    agora não percebi..
  3.  # 23

    Colocado por: RRoxx

    agora não percebi..

    São as medidas exactas das divisões...
    Se é assim que se faz as contas, pode não ser caro...
    •  
      RRoxx
    • 4 junho 2020 editado

     # 24

    As contas que eu fiz foram meras estimativas, imaginando que as divisões são quadradas, e atribuindo um pé direito á habitaçao, nada mais, isto para perceber (mais ou menos) o valor por m2 que estavama cobrar.

    6€/m2 é barato. eu cobro mais, mas o mercado em Lisboa é diferente do mercado no norte. no entanto nos meus orçamentos vai explicitado exactamente qual a tinta, o numero de demãos, as preparações e correcções propostas e com que argamassa.

    E as latas são abertas na obra.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: futsal
  4.  # 25

    Colocado por: RRoxxAs contas que eu fiz foram meras estimativas, imaginando que as divisões são quadradas, e atribuindo um pé direito á habitaçao, nada mais, isto para perceber (mais ou menos) o valor por m2 que estavama cobrar.

    6€/m2 é barato. eu cobro mais, mas o mercado em Lisboa é diferente do mercado no norte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:futsal

    Obg
    Ainda me aventuro eu a fazer o trabalho LOL
  5.  # 26

    Colocado por: futsalAinda me aventuro eu a fazer o trabalho LOL
    E depois quando levar na cabeça da esposa, chama alguém para compor:) Vale do Sousa, onde?
    Relativamente à sua pintura as medidas são como fez o RRoxx e não por m2 da área do piso, como imagina.
    Preço, pense assim:
    - 1/4 é pró Centeno
    - 1/4 é para materiais de qualidade
    - 1/4 é para mão de obra
    - 1/4 a correr bem é lucro, mas vai pagar imposto

    E do cappoto, conte lá? Quantos metros são e que tipo de revestimento/cappoto levou? foi finalizado com barramento? pintado, etc...?
    Já que estamos a falar de preços ao menos ficamos com mais noções de como a coisa corre.
  6.  # 27

    Colocado por: KduvidasE depois quando levar na cabeça da esposa, chama alguém para compor:)Vale do Sousa, onde?
    Relativamente à sua pintura as medidas são como fez o RRoxx e não por m2 da área do piso, como imagina.
    Preço, pense assim:
    - 1/4 é pró Centeno
    - 1/4 é para materiais de qualidade
    - 1/4 é para mão de obra
    - 1/4 a correr bem é lucro, mas vai pagar imposto

    E do cappoto, conte lá? Quantos metros são e que tipo de revestimento/cappoto levou? foi finalizado com barramento? pintado, etc...?
    Já que estamos a falar de preços ao menos ficamos com mais noções de como a coisa corre.

    Pertence a Paredes...

    210m2, eu só quis 3cm por causa da pedra, colocam depois rede ,massa e depois é pintado...
  7.  # 28

    Colocado por: RRoxxpontual certo?


    Muito pontuais... Tenho duas sacas de 25kg de massa de reparação e um balde de 15l.tinta de areia para disfarçar a textura.
  8.  # 29

    Esqueci de referir que nos quartos,numa parede tem de ser descontado, pois o roupeiro embutido ocupa a parede...
    • futsal
    • 17 junho 2020 editado

     # 30

    Supermate da Sotinco 15 lts ronda os 80€, a Stucomat da Robialac os 90€, qual optariam?
  9.  # 31

    stucomat. Só porque nunca usei sotinco e já use stucomat.
  10.  # 32

    Existe tinta Esmalte branco para parede (teto)?
 
0.0125 seg. NEW