Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982ainda se arranja a 11/12 na minha terrinha :)


    Possa, em 2014 já paguei a 16€...

    Tenho 350m para fazer, mande os gajos para cá e ganha comissão
  2.  # 22

    Colocado por: SCCorreiaE que tal esta opção?

    Vi esta num loteamento perto de casa e fica engraçado.
    Quanto ao paralelo: aquilo fica feio durante o Inverno (pior o amarelo do que o azul).

    Estes blocos em cimento, não sei se vai padecer dos mesmos males do paralelo??? Se alguem tiver feedback, agradeço.
      calçada_cimento.jpg


    Obrigado pela ajuda. Também já tinha equacionado, mas sinceramente não gosto e vai destoar ali bastante. Acho que a única opção vai mesmo ser ter que abrir os cordões à bolsa...
  3.  # 23

    Colocado por: Novato0Pedra/calçada portuguesa, alguém sabe preços ou tem algum feedback?


    Alguém ajuda...?
    • ig8
    • 5 junho 2020

     # 24

    Colocado por: DMG

    Concordo.


    Ainda assim eu tenho uma restrição muito grande a nível da ocupação/impermiabilização do solo, pelo que não vou poder (numa fase inicial) colocar pavimentos de acesso. terá que ser relva, e depois de ter a licença logo se vê o que se faz
  4.  # 25

    Não tem que ser relva. Pode colocar gravilha estabilizada.
  5.  # 26

    Também há outros produtos, mas devem ficar mais caros, por exemplo https://globalpav.pt/
    • ig8
    • 5 junho 2020

     # 27

    A opção que veio para cima da mesa, foi a grelha de enrelvamento, mas também conta como ocupação de solo (numa percentagem inferior mas conta)
    Estando eu limitado a 165 m2 de ocupação de solo, será mesmo deixar apenas em relva para obter a licença.
    Depois logo se vê soluções
  6.  # 28

    Colocado por: PeixeiroEu coloquei à volta da minha moradia Paralelos de granito, com as juntas entre eles acimentadas.
    Ficou em 12€ por metro quadrado (preço final) o que é mais barato que por algum tipo de mosaico + ladrilhador + preparação da base do terreno, ...

    Tem a grande vantagem que é quase vitalício, permite tirar para passar algum tubo e voltar a colocar, como tem as juntar acimentadas não cria ervas (por vezes aparecem algumas é só retirar e por um bocado de cimento nesse buraquito), ...

    A maior desvantagem é a irregularidade do piso.
      Captura de Ecrã (2).png


    Boa noite, seria possível enviar-me por mail o contacto da empresa que lhe fez esse piso?

    [email protected]
 
0.0135 seg. NEW