Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: SMBS

Com óleo? Qual "marca e modelo"? É que eu não percebo nada disto

Um dos melhores que conheço é o Bona decking oil.
    Experimente a referência Mahoganny pois no Angico vai deixar uma tonalidade agradável e protege mais contra os UV que o natural pois tem pigmento de coloração. Tem se dar com uma Trincha própria e esticar bem o produto. Uma vez que a madeira está muito ressequida o ideal é saturar a mesma portanto eu consideraria no mínimo três a quatro demãos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMBS
  2.  # 22

Colocado por: Anonimo06082021Se eu tivesse privadas dizia-lhe qual usar

Se quiser deixar de ser egoista, pode e deve partilhar aqui... ao invés de dizer e não dizer.
  3.  # 23

Colocado por: Anonimo06082021Pensei que você fosse fazer com que eu tivesse direito a privadas como tem você!!

Eu não tenho poderes sobrenaturais desses... nem quero. Não sou administrador do Forum.
    Não promova esse tipo de conversas que é mesmo por isso que voce está sempre na corda bamba. Se é apra ajudar ajude.. agora "conversa mole" e picardias... não muito obrigado.
  4.  # 24

Colocado por: Anonimo06082021Você a mim já não me engana.

com o quê!?

Colocado por: Anonimo06082021Quer aprender?

Quero saber. Depois tirarei as minhas ilações...
  5.  # 25

eu não disse para lixar, disse para escovar... Não acho que seja um procedimento incorrecto.
    eu não fico fulo, nem fiquei. Não me importo de ser rectificado, se assim houver uma razão.
    •  
      RRoxx
    • 8 junho 2020 editado

# 26

Colocado por: Anonimo06082021e eu não a lixava....funciona como uma esponja,e é uma protecção natural ao contrario do que pensa a maioria.

porque não lixava? explique lá para que possa aprender qualquer coisa (digo isto sem qualquer ironia).

Na minha perspectiva enquanto leigo o intuido de lixar é "apenas" para embelezar a estrutura, obviamente estamos a remover material e isso quase nunca é benéfico, mas se depois for bem protegido não vejo o mal.

Mas aguardo o seu ponto de vista, se por uma vez se quiser substanciar a sua opinião e não dizer mal só por dizer como é costume.
  6.  # 27

Mas alguem disse que voce disse mal?

Só pedi para elaborar, é assim tao ofensivo?

Como escrevi acima, do meu ponto de vista a lixagem/escovagem ou outro procedimento mais agressivo serve apenas para embelezar a estrutura, deixa-la mais lisa.

só quero perceber porque acha isso um erro.
  7.  # 28

Colocado por: Anonimo06082021
    Só para lembrar..

É isso James, é mesmo isso, guarde lá a bola e não deixe os outros meninos brincarem. Deus nos livre de partilhar informação, ainda nos vão roubar o conhecimento todo e depois coze-lo com batatas para o almoço. Ainda bem que ha muitas opções, manifestamente inferiores claro está, no mercado.

Ainda bem que só lhe perguntei porque é que acha que lixar é um erro (pergunta que obviamente vai ficar sem resposta. Imagino se tivesse perguntado a formula dos oleos secretos do James, ainda me comiam vivo.

Ganhe juizo homem. Um tópico que até podia ser giro de discutir já não vai a lado nenhum.
  8.  # 29

Colocado por: Anonimo06082021E o azar é que o óleo não é de nenhuma marca .

e precisa ser?
    Eu tenho utilizado multimarca... é o que estiver disponível no bidon de oleo usado.. vou buscar à oficina de motos mais perto. Mas há coisas que não se quer, não se deve aplicar oleo de motor usado...

0.0157 seg. NEW