Colocado por: Joana.CaridadeVou comprar um lote, dentro do conjunto de 6 lotes, já com projeto aprovado.
Colocado por: ADROatelierAntes de comprar, é sempre bom falar na câmara.
Não prejudica ninguém e fica informada.
Colocado por: brunomrosaConvém ver e analisar o tal projeto aprovado...
Colocado por: brunomrosaSó precisa do Alvará de Loteamento emitido. Parece-me que lhe estão a vender um projeto de arquitetura/ construção aprovado.
Há vantagens em comprar um projeto de arquitetura aprovado? Viu o projeto e gostou? Quem vai construir? Quando paga a menos se comprar o terreno sem o projeto de arquitetura / construção aprovado?
Colocado por: Joana.Caridade
Gostei muito do projecto que me apresentaram por isso é que quero avançar com esta compra. O terreno tem 300m2 e vou pagar 40.000€ por ele. Acha muito ? Sou da periferia de Braga.
Colocado por: Picareta
Não me parece que alguém compre um lote com projecto aprovado, sem antes ter feito essa análise.
Agora só tem que conferir que o projecto aprovado é o mesmo que lhe tinha sido apresentado, e que a licença de construção pode ser levantada.
Colocado por: Picareta
Não precisa de falar nada na câmara, só precisa de uma cópia do projecto aprovado e da licença de construção, depois pode fazer a escritura.
Colocado por: paulo_pereirapara os leigos, levantar a licença de construção na câmara com as taxas e tal não "prende" já a um determinado constructor com alvará ?