Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Exaustão... Parece ter ali na parede junto ao lugar vago do fogão.
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradas

    Isso tem cara de não ser em PT...
    Isto é nos avecs:)
    E como eles sao pros a organizar as coisas, esta aqui um berbicacho para tornar esta cozinha funcional, o lava louças esta mal posicionado como tudo!
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro BarradasExaustão... Parece ter ali na parede junto ao lugar vago do fogão.
    O fogao nao é por baixo desse extrator, é do outro lado do lava louça, pelo menos é la que esta a tomada para o fogão!
  4.  # 24

    Essa tomada é para o frigorifico... Eu tirava isso tudo e comprava um modulo do Ikea com as funções necessárias.

    Um sofá cama e na parede livre uma nega tev. Não precisa de mais nada... Cabe um puff?
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro BarradasEssa tomada é para o frigorifico... Eu tirava isso tudo e comprava um modulo do Ikea com as funções necessárias.

    Um sofá cama e na parede livre uma nega tev. Não precisa de mais nada... Cabe um puff?
    Que modulos sao esses? As cozinhas do IKEA?
    Aquilo tem 3.30m x 3.30m tambem ja pensei em tirar a banca da louça, os moveis altos ate estao mais ou menos mas o lava louça esta muito mau!
  6.  # 26

    Esta tomada é do frigorífico?
      FAF279C6-9E48-45CB-99E8-A578726FE6F8.jpeg
  7.  # 27

    Parece uma caixa para ligação de um equipamento sem ficha.

    Isso tá uma coisa jeitosa..
  8.  # 28

    Sim é isso, pensei que fosse para ligar o fogao, mas o fogão logo a seguir ao lava louça não tem assunto nenhum!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 29

  10.  # 30

  11.  # 31

    Enganei me no link... 🤣😇😔
    https://www.ikea.com/pt/pt/cat/unidades-de-cozinha-22957/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 32

    https://www.ikea.com/pt/pt/customer-service/catalogues/

    Ideias...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  13.  # 33

    Sim esses realmente tem boa pinta, e assim cabe uma mesa redonda ao lado do radiador.... basta mudar os de baixo, os de cima ainda estao bons, vou ver o que diz a senhoria, posso sempre desmontar e guardar para quando entregar a casa, mas quando desmontar aquilo desfaz-se pela certa :)
  14.  # 34

    Esse sofa é a coisa mais desconfortável que existe. Tive um parecido e aquilo nao prestava. Só descansei qd vendi e comprei um do ikea.
 
0.0196 seg. NEW