Iniciar sessão ou registar-se
    • Bmc
    • 6 junho 2020

     # 1

    Será possível pintar,o xisto com tinta preta?
      20200606_141751.jpg
  1.  # 2

    possível é mas vai ficar uma boa borrada
    • Bmc
    • 6 junho 2020

     # 3

    Pois, tem razão,mas ñ haverá uma solução para minimizar. É a fachada da casa .
      20200606_171510.jpg
  2.  # 4

    Lavar com uma máquina de pressão e se gostar dê um verniz
  3.  # 5

    Sendo um material natural, é normal essa alteração. Se não valoriza um revestimento natural, mais valia ter aplicado uma qq imitação.

    Palavra que não entendo.

    Na sua fachada, para mim tem um grande defeito, o revestimento deveria ter contornado as ombreiras dos vãos. É a verga do vão igualmente forrado com a peça. Assim dá um ar baratucho, um papel de parede ali aplicado... Uma colagem mal amanhada.

    São esses pormaiores, que tornam a obra especial... É pena.

    Obviamente pintar seria um erro.
    Concordam com este comentário: José Barnabé, Riscador
    • Bmc
    • 7 junho 2020

     # 6

    Colocado por: Pedro BarradasSendo um material natural, é normal essa alteração. Se não valoriza um revestimento natural, mais valia ter aplicado uma qq imitação.

    Palavra que não entendo.

    Na sua fachada, para mim tem um grande defeito, o revestimento deveria ter contornado as ombreiras dos vãos. É a verga do vão igualmente forrado com a peça. Assim dá um ar baratucho, um papel de parede ali aplicado... Uma colagem mal amanhada.

    São esses pormaiores, que tornam a obra especial... É pena.

    Obviamente pintar seria um erro.
    Concordam com este comentário:José Barnabé
    • Bmc
    • 7 junho 2020

     # 7

    Estava projetado,para levar pedra a contornar o vão. Mas por indefinição minha vs influência de terceiros,nem pedra nem xisto (burrice ).Gosto de o ver molhado, ,vou-me informar se com o verniz,fica com esse efeito de molhado
    • Bmc
    • 7 junho 2020

     # 8

    Colocado por: Anonimo1210Onde comprou a pedra? Nem é feia de todo.

    Preço M2?
    • Bmc
    • 7 junho 2020

     # 9

    O preço foi de 30 euros.Tenho que ver na factura se acrece o Iva.Se for para aplicar numa zona muito exposta,ñ aconselho a aplicação.
    • Bmc
    • 9 junho 2020

     # 10

    Sim é no Norte.Vou passar pelo hospital para ver.Aconselharam-me a aplicar este produto . O JAMES CONHECE ?
      20200609_195001.jpg
    • Bmc
    • 9 junho 2020

     # 11

    Sim eu compreendo. Trabalho com madeira sei como funciona.Se pelo menos a ferrugem fosse uniforme.Deixar como está ñ queria,vou ter que arriscar. Vou procurar produtos para ardósia.
  4.  # 12

    Eu acho até mais bonito com essas manchas. Mas se calhar sou o único
    • Bmc
    • 9 junho 2020

     # 13

    Está foto e que dá para ter a perceção de como está.
      20200609_204604.jpg
    • Bmc
    • 9 junho 2020

     # 14

    .
    • Bmc
    • 9 junho 2020

     # 15

    .
      20200609_204539.jpg
    • Nss
    • 9 junho 2020 editado

     # 16

    Para mim ficaria como está ao natural, se gosta da cor mais brilhante passe água raz com um pano ou trincha.
  5.  # 17

    1º Lave bem a ardósia com siril ou algo parecido para tirar excessos de colas e cimentos.
    2º Aplique um Bom Hidrofugante e deixe a cor ser o que é, pois só assim é que é bonito.
    3º Tb me parece que fica a desejar a falta de pedra nas ombreiras das janelas.
  6.  # 18

    A mim essa pedra parece muito bem. É pedra e um elemento natural, oxida, envelhece, etc.
    O único que usava era o Fila desencrustante , para tirar todas essas manchas de cimento e babados.
    Essas ombreiras e padieiras deverias ser forradas a pedra natural também
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0190 seg. NEW