Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Estou a transformar um tanque em piscina, procuro agora uma bomba, um filtro de areia, respectivos acessórios e ainda um limpa fundos. As (3x3x1,20mts) 11 m3.
    Gostaria de conselhos para a compra desse equipamento e saber se neste Fórum há alguém próximo de Mora (Évora-Ponte de Sôr-Coruche-Montemor o Novo).
    Obrigado
  2.  # 2

    Eu também vou transformar um tanque em piscina, o que vai colocar como revestimento ? Azulejo ou tinta para piscina ?
    Vou seguir este post porque este tanque que vou recuperar fica no concelho de Avis. Obrigado.
  3.  # 3

    Se e um tanque antigo, aco que ficaria melhor uma tinta em branco ou cinza muito claro. Se nao houver em PT basta procurar online, hoje em dia esta tudo muito mais acessivel. Nao acho esteticamente agradavel um tanque de rega antigo com azulejos.
  4.  # 4

    O meu foi todo reparado com "rede" barrado com um produto próprio para isolar e pintado de azul. Entretanto, já comprei um Kit da Ecopooll 460 € (bomba, filtro e skimmer), vamos ver como se comporta. Irei dando noticias e colocar fotos logo que possivel.
  5.  # 5

    Colocado por: Joaquim João RosadoO meu foi todo reparado com "rede" barrado com um produto próprio para isolar e pintado de azul. Entretanto, já comprei um Kit da Ecopooll 460 € (bomba, filtro e skimmer), vamos ver como se comporta. Irei dando noticias e colocar fotos logo que possivel.


    Pode indicar onde comprou a rede e qual é o produto para isolar ? e já agora a tinta ? Obrigado.
    Concordam com este comentário: Lurix9
 
0.0102 seg. NEW