Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Preciso da vossa ajuda, tenho maquina lavar loiça Ariston Hotpoint LFF 8214, que aparece codigo erro A-13.
    Este código aparece logo que se ouve a tampa interior da porta da pastilha de lavagem a abrir, pode ser coincidencia ou não.

    Sabem o que poderá ser...? Entra agua, sai agua

    Obrigado
  2.  # 2

    https://lmgtfy.com/?q=Hopoint+A-13+error+code
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo Magalhaes
  3.  # 3

    olá boa tarde

    Preciso de ajuda novamente, podem me ajudar a identificar a peça... Triac solenoide do doseador circuito fechado circuito aberto, maquina lavar loiça ariston hotpoint LFF 8214. ( Codigo erro A-13 )

    Será alguma peça que está no módulo junto ao display na porta? ou está no fundo da maquina?

    Agradeço desde já a vossa ajuda

    Obrigado
    • vfpc
    • 28 outubro 2020

     # 4

    Bom dia

    Li os comentários e não consegui perceber a solução.
    Tenho a minha LFF8214 com o erro A-13 (ligo à tomada, aparece o erro e não deixa fazer mais nada)
    Do que se trata o erro? qual é a solução?

    Obrigado desde já pelo contributo
  4.  # 5

    A solução é chamar a assistência a menos que perceba muito de electrónica, porque o que a máquina está a dizer é que o interruptor electrónico que controla a portinhola do detergente foi à vida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vfpc
    • vfpc
    • 28 outubro 2020 editado

     # 6

    Obrigado pela ajuda, qual será o valor do arranjo mais ou menos?
    Será necessário uma controladora nova?
  5.  # 7

    Colocado por: vfpcObrigado pela ajuda, qual será o valor do arranjo mais ou menos?
    Será necessário uma controladora nova?

    Acha que sabemos aqui!?
    Tem de contactar a assistência tecnica e pedir uma cotação para a reparação.
    https://www.hotpoint.pt/Assistencia
    • vfpc
    • 29 outubro 2020

     # 8

    Compreendo que nem todos sejam técnicos aqui, mas uma vez que estão aqui outras pessoas com o mesmo problema, não me parece descabido perguntar dentro de que valores terá ficado o serviço...
 
0.0131 seg. NEW