Colocado por: tonimorgadoOlá,
Concordo com o que o Rui Moreira disse. Contudo, existem inúmeras maneiras de o fazer.
Em média numa casa 35% das transferências térmicas, de calor ou frio, são feitas pelas coberturas mais isoladas.
É importante saber qual a sua localização, pois, dependente da localização para calcular as necessidades diferentes de isolamento térmico.
Posto isto é também importante saber, o que compõem o seu telhado? Placa com bloco de que espessura? Tecto falso por dentro? Está isolado o texto falso?
Fico aguardar informações :)
Colocado por: bmrcosta
Boa noite.
Desde já obrigado pela ajuda.
A localização é Vila do Conde.
A placa sinceramente não tenho a certeza mas penso ser de bloco de 20.
Não tenho tetos falsos interiores.
Obrigado.
Colocado por: bmrcostaDepois de várias voltas e pesquisas estou inclinado para colocar membrana líquida (Hyperdesmo), depois XPS 100mm, tela geotérmica e por fim o godo.
Opiniões ou sugestões?
Desde já o meu muito obrigado
Colocado por: Izohan PortugalSe não é acessível usava este esquema, mais leve e rápido:
https://forumdacasa.com/?CommentID=1596145
Colocado por: RRoxx
qual é o preço que praticam para estes materiais? tem alguma solução em PIR prontoa receber impermeabilização em tela betuminosa?
Colocado por: RRoxx
qual é o preço que praticam para estes materiais? tem alguma solução em PIR prontoa receber impermeabilização em tela betuminosa?
Colocado por: ricardo.rodriguesEntão e não é recomendado aplicar uma proteção solar sobre a Izolmat Monomax? O habitual godo sobre tela de poliéster?