Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo construir piscina na zona do porto.
    Basicamente o que quero é:
    - piscina rectangular de 12*3, com cerca de 180cm na zona mais funda e 100cm na mais baixa, água Salgada, escadas metálicas, focos, etc. (uma coisa simples)
    - Cobertura “telescópica”(sensivelmente 5m*13m).
    - Pavimentar a zona envolvente (devem ser uns 30m2)
    Dependendo do orçamento gostava de adicionar uma bomba de calor.

    Inicialmente tinha a ideia do revestimento a pastilha, mas já percebi que é má ideia e deixei cair essa ideia.

    Podem dar-me sugestões relativamente a:
    - tipo de construção, o que me dará melhor relação qualidade preço?
    - empresas "de confiança", de preferência que façam tudo?
  2.  # 2

    Colocado por: Fernando Machado
    Inicialmente tinha a ideia do revestimento a pastilha, mas já percebi que é má ideia e deixei cair essa ideia.

    Porquê?

    Tem de pedir cotação a empresas interessadas em efectuar o serviço.

    para o tanque da piscina, conte com cerca de 350€ + IVA. mais o sistema de tratamento. depois o tipo de acessoas a maquinas e solo, fazem alterar muito o preço.

    coberturas há muitas, depende. veja modelos e preços. peça cotações.

    30m2!? isso não é quase nada, depende do revestimento. entre 1500 a 3000€.

    Quer uma BC, para aquecimento da agua da piscina, não faço ideia de preços. barato não é....

    Para isso precisa de projectos, ou contrata fora ( equipa projectista), ou pede tudo à empresa que irá efecutar as piscinas.
    Uma piscina com 12m x3, com 1.8 a 1.00m para mim deve ser realizada em betão armado, ou betão projectado.... Veja isso com a emrpesa que contratar.

    Sendo no porto seria interessanat tilizar pedras granitica local, e o interior, por exemplo em mosaico verde escuro, ou pastilha verde escura( preta, pesquise pro exemplos...
    Boa sorte.
  3.  # 3

    Obrigado pelos comentários, quando disse que a pastilha era má ideia estava a falar em termos de preço. Pelos orçamentos que tenho recebido encarece significativamente a construção.

    Vou continuar a tentar, entretanto se alguém quiser sugerir empresas, agradeço bastante.
  4.  # 4

    Olá. Sempre avançou com a piscina? Em que molde e por que preço? Ando á procura de algo semelhante. Obrigado.
 
0.0092 seg. NEW