Iniciar sessão ou registar-se
    • Iara
    • 11 junho 2020 editado

     # 1

    Boa noite, tenho um terreno perto de Cantanhede onde quero construir casa. Já comecei por ir à câmara para saber as metragens permitidas para construção, agora estou à procura de arquiteto aqui na zona e queria saber se alguém me aconselha algum arquiteto.
    Obrigada.
  1.  # 2

    Há alguma razão especial para procurar um arquitecto da zona?
  2.  # 3

    Colocado por: RiscadorHá alguma razão especial para procurar um arquitecto da zona?


    Um arquiteto local pode ter as suas vantagens. Uma das mais relevantes é a proximidade no trato com o cliente ou com a autarquia.
    Concordam com este comentário: Riscador
    • Iara
    • 15 junho 2020 editado

     # 4

    Sim, eu prefiro ter um arquiteto da zona para ter maior proximidade com ele. Mas empreencipio já encontrei um que me agradou.
  3.  # 5

    Iara

    não costumo fazer recomendações mas não perde nada em consultar o gabinete artedobra que está mesmo ai no centro de Cantanhede
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iara
    • jrap
    • 15 junho 2020

     # 6

    Colocado por: IaraSim, eu prefiro ter um arquiteto da zona para ter maior proximidade com ele. Mas empreencipio já encontrei um que me agradou.


    Se ainda estiver à procura posso-lhe recomendar...
    • Iara
    • 15 junho 2020

     # 7

    Obrigada, segui a recomendação de 2 amigos e vou fazer o projeto com um arquiteto da Mealhada, arquiteto Nuno Cavaleiro.
    • Iara
    • 15 junho 2020

     # 8

    Têm alguma recomendação para me dar para esta nova fase? Todas as recomendações são bem vindas 😊
    • Iara
    • 15 junho 2020

     # 9

    Colocado por: marco1Iara

    não costumo fazer recomendações mas não perde nada em consultar o gabinete artedobra que está mesmo ai no centro de Cantanhede
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Iara


    Obrigada, passei lá na sexta de manhã e de tarde mas estavam fechados, então acabamos por ver mais 3 arquitetos e optamos pelo que mais nos agradou. Até porque já tínhamos o feedback de 2 amigos que fizeram projeto com ele
  4.  # 10

    Boa tarde, se pretende um arq. com escritório em Cantanhede, aconselho vivamente que consulte o arq. Daniel Montinho tlm. 963859001.
    • jrap
    • 15 junho 2020 editado

     # 11

    Colocado por: Iara

    Obrigada, passei lá na sexta de manhã e de tarde mas estavam fechados, então acabamos por ver mais 3 arquitetos e optamos pelo que mais nos agradou. Até porque já tínhamos o feedback de 2 amigos que fizeram projeto com ele


    Também pedi para a minha, mas não me senti nada seguro com a conversa que tive com ele e ainda bem. O construtor que fez a minha anda a fazer uma agora com projecto dessa empresa e tem feito várias queixas (vãos grandes com pouco ferro, classe do betão para fundações teve de o chamar que aquilo era fraco demais). É só uma opinião mas pode haver pontos positivos, não sou nenhum expert. Existem dois gabinetes em frente à praça (engenheiro Alcindo tem uma boa equipa, por cima do café Central; e o arq. Nuno Martins por cima dos correios)...o primeiro tem um estilo mais clássico, o segundo um estilo mais moderno. Ambos com muito bom feed-back
    Concordam com este comentário: rjrferreira
    • Iara
    • 15 junho 2020 editado

     # 12

    Jrap pode me dizer qual o arquiteto que escolheu? Agora fiquei com dúvidas quanto à minha escolha
  5.  # 13

    tenho uma obra na zona, mas como sou de longe nao vão querer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iara
  6.  # 14

    Boa tarde lara, também vou fazer projecto com esse gabinete de arquitectura (Nuno Cavaleiro). A sua moradia é na Cordinhã por acaso?
 
0.0163 seg. NEW