Colocado por: Catarina MFquero construir uma moradia térrea t3 com uma área de 150m2
Colocado por: Pedro BarradasT3, faz-se a partir dos 92m2 de area bruta.
Ora com 150m2 + pala(25m2!?), por 120k, acho curto. Se for os 150m2 com pala/ alpendre... já poderá ser exequível.
Mas isso é assunto para discutir e detalahr com quem lhe for fazer o projecto...
O grande problema são as expectativas das pessoas...gerir as expectativas, se calhar não da para ter tudo o que sonha.
Colocado por: Catarina MFtambém tenho a noção que não posso pedir muito pelo valor que posso dar.
Colocado por: zedasilva
Opte por materiais de revestimento "vistosos", esqueça a qualidade construtiva, contrate uma fiscalização daquelas apenas para assinar o livro, o empreiteiro deve ser daqueles que consegue fugir a metade do IVA, só vá à obra quando for para receber a chave no final.
Colocado por: Catarina MFExistem construtores que têm plantas de 138 m2 com valores de 95k mais iva que engloba toda a construção
Colocado por: zedasilvaesqueça a qualidade construtiva
Colocado por: zedasilvasó vá à obra quando for para receber a chave no final.
Colocado por: zedasilva
Infelizmente tem razão. 😢
Não se fazem morcelas sem sangue.
Colocado por: Anonimo12122020Pode preparar 300k, 150 mais iva para a casa, depois tem terreno, projectos, licença camarária, luz,água, arranjos exteriores.
Colocado por: zedasilvaIsto é um "sonho" vendido a preços acessíveis e com o slogan "não se preocupe com nada"
A Catarina pode não perceber onde está o erro, mas o erro é simplesmente a diferença entre comprar um cancro ou uma casa.
Colocado por: Anonimo12122020que zona de santa Maria da feira, se quiser dizer?
Colocado por: Anonimo12122020ok, ainda ontem passou um rapaz no meu tópico a pedir o contato do meu pedreiro porque vai construir na feira (ele vai construir em arrifana). Estou a construir em vale de cambra.(aqueles valores que apresentei foram o que foram😉😉😉)
Colocado por: Anonimo12122020De uma leitura a isto e tire as suas conclusões.
Colocado por: Catarina MFEstou a ver terrenos