Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, algum que conheça Empresa que faça calçada à portuguesa no estrangeiro (frança)? Muito obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Dominique santosBoa tarde, algum que conheça Empresa que faça calçada à portuguesa no estrangeiro (frança)? Muito obrigado
    em que zona de França?
  3.  # 3

    Mas... pretende fazer calçada à portuguesa em França!!? Acho mais interessante fazer calçada francesa, em França. Os franceses tem grande tradição de calçadas... não precisa importar calçadas estrangeiras...
    Ou é para aplicar nalgum local ligado à temática Portuguesa?
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  4.  # 4

    Boa tarde, ando à procura de Empresa que faça calça à portuguesa em frança.
    Tem algum contacto ?
    Obrigado
  5.  # 5

    Boa tarde, em França, fronteiras com Luxemburgo (em meurthe et Moselle)
    Ovrigado
  6.  # 6

    Colocado por: Dominique santosBoa tarde, em França, fronteiras com Luxemburgo (em meurthe et Moselle)
    Ovrigado
    tenho um cunhado com uma empresa em França zona de paris, que tem uma equipa de 3homens que ultimamente so fazem calçada portuguesa em França..
    Quase todas as semanas lhe levam a pedra de portugal.
    Como nao esta na sua zona nao ha posso ajudar boa sorte.
    Edit nao sei como entrou a moda, mas a muita gente a pedir isso por essas zonas.
  7.  # 7

    OK, muito obrigado
  8.  # 8

    procure no web por adorquinos Portugueses.
  9.  # 9

    Jorgand, pode me dar o contactp do seu cunhado?

    Obrigado
  10.  # 10

    Boa tarde ,desculpe so agora responder nao tinha visto o pedido de contacto.
    Neste momento nem vale a pena lhe dar o contacto do meu cunhado visto ele nao poder ficar com mais trabalho este ano e também derivado ao problemas que tem tido para arranjar pedra e transportar para França.
    Também me explicou que derivado a escassez de matéria prima os preços tem subido muito e a gente começa a buscar outras alternativas.
    Qualquer coisa diga.
    E
 
0.0123 seg. NEW