Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites,
    Gostava de ouvir as vossas opiniões sobre desvão sanitário. Aconselharam-me esta opção em detrimento da laje terrea mas não tenho ideia da disparidade ou não de valores nem do ratio custo/benefício...alguém já passou por este dilema?!
    Obrigado e até breve.
  2.  # 2

    Eu aconselho o contrário..
    Concordam com este comentário: fredcunha
  3.  # 3

    O desvao sanitário é por norma não executado e raramente funciona por não ser bem ventilado.

    Faça laje térrea que deve ter maiores garantias. O seu projetista de estruturas que lhe preveja uma solução com as várias camadas e materiais necessários.
  4.  # 4

    E porquê?
  5.  # 5

    Colocado por: riscosEu aconselho o contrário..
    Concordam com este comentário:fredcunha


    E porquê?
  6.  # 6

    Porque os desvaos sanitários são uma fonte de problemas. Em especial a produção de condensados que são absorvidos pelas lajes
  7.  # 7

    Pois...a mim apresentaram-me o desvão sanitário como algo que evita precisamente a acumulação de humidades ascensionais...
  8.  # 8

    Isso porque nunca visitaram um desvao sanitário.
    Eu confesso que a 10 anos tb pensava assim.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Colocado por: fredcunhaO desvao sanitário é por norma não executado e raramente funciona por não ser bem ventilado.

    Faça laje térrea que deve ter maiores garantias. O seu projetista de estruturas que lhe preveja uma solução com as várias camadas e materiais necessários.
 
0.0124 seg. NEW