Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Pretendo colocar LCD na parede e "esconder" as tomadas/cabos, mas para isso tenho de as fazer subir 1 metro +/-, tenho fibra vodafone e Satélite, acham que só um técnico vodafone o poderá fazer?
    Pelo que sei a intervenção por parte da vodafone custa 50€
      IMG_20200614_071219.jpg
      IMG_20200614_070822.jpg
  2.  # 2

A Vodafone cobra 50€, mas para colocar calha técnica, para ficar oculto, só com roços para ficar embutido, mas não são 50€.
  3.  # 3

Colocado por: VarejoteA Vodafone cobra 50€, mas para colocar calha técnica, para ficar oculto, só com roços para ficar embutido, mas não são 50€.

Como assim?
    Não precisa ficar tudo embutido, se estivesse assim mas 1 metro acima já dava para colocar o LCD na parede...
  4.  # 4

Sem roço, tem de colocar calha técnica na parede para ocultar os cabos, claro à saida das tomadas de parede vão se ver os cabos até entrarem na calha.

Para ficar tudo oculto sem ver cabos a sair das tomadas de parede, sem com roços.

Para ficar assim as tomadas em cima, como estão em baixo, só roçando, partindo do princípio que é alvenaria, se for "pladur" é simples.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: futsal
    • futsal
    • 14 junho 2020 editado

# 5

Colocado por: VarejoteSem roço, tem de colocar calha técnica na parede para ocultar os cabos, claro à saida das tomadas de parede vão se ver os cabos até entrarem na calha.

Para ficar tudo oculto sem ver cabos a sair das tomadas de parede, sem com roços.

As cx podem ficar assim, quero é como já disse levar para cima, para pendurar o LCD...
    Vou fazer obras na divisão, por isso abrir buraco e levar os tubos até cima...
  5.  # 6

E se é a TV que vai subir abra um roço na parede e coloque uma calha retangular embutida para passar os HDMI, alimentação, rede e coaxial
    • futsal
    • 14 junho 2020 editado

# 7

Colocado por: RicardoPortoE se é a TV que vai subir abra um roço na parede e coloque uma calha retangular embutida para passar os HDMI, alimentação, rede e coaxial

Mas fica a ver-se estas tomadas todas na mesma, objectivo é não se ver nada....
  6.  # 8

Colocado por: futsal
    Mas fica a ver-se estas tomadas todas na mesma, objectivo é não se ver nada....

Se vai meter a tv à frente deixa de ver!
  7.  # 9

Entao vai eliminar o móvel? Onde mete as box router?
  8.  # 10

Não vou eliminar o móvel....
    Vou ver se a Maria aceita colocar um outro módulo em cima do móvel...tipo o castanho da foto...
      Screenshot_2020-06-15-15-13-44-366_com.facebook.katana.jpg

0.0150 seg. NEW