Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu não vejo este tipo de chão como uma tentativa de imitar a madeira. Já ganhou identidade própria e não vi identidade mais linda que o Jungle da Margres. A cerca de 25 euros m2.
  2.  # 22

    Colocado por: jorgandmesmos os rectificados precisam de juntas, ja assentei umas valentes centenas de m2 de cerâmica a imitar madeira e em catálogos fica bonito, ao vivo nao tem nada a ver. Mesmo alguns bastante caros.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Já vi cerâmica retificada sem junta, tanto na parede como no teto chão 😂😂😂
  3.  # 23

    Colocado por: Casa da HortaEu não vejo este tipo de chão como uma tentativa de imitar a madeira. Já ganhou identidade própria e não vi identidade mais linda que o Jungle da Margres. A cerca de 25 euros m2.

    Se morares na margem sul vai ao Quintão, ao entrares no showroom, vira à esquerda, tens lá coisas melhores, mas o preço é a condizer como já disseram.
  4.  # 24

    Colocado por: Joana LisboaEu tenho andado a ver um cerâmico da Pavigrés, modelo Deepwood mace, que me parece bastante parecido a madeira. O melhor de todos os que já vi ! Mas nunca o vi aplicado...

    Por sinal estou também a ver o mesmo material. Estou também na expetativa para perceber a dimensão da junta e cor da junta.
    Se a dimensão da junta for 1mm poderá ser curto ou existir problemas, no entanto o comprimento não é dos mais longos neste tipo de cerâmicos imitar madeira.
    Quanto à cor da junta, certamente irá sempre se notar, porque a tonalidade não é toda igual e existem umas zonas mais claras e outras mais escuras... Numa outra casa coloquei cor cinza e posso dizer que nem ficou mal de todo, mas aqui era da marca cinca, serie image, modelo sepia O preço na altura foi upa upa.
    Aproveito para questionar que preços obteve?
    • Anaa
    • 18 junho 2020

     # 25

    Quais são os riscos de fazer sem junta? neste caso é para aplicar numa parede
    • RCF
    • 18 junho 2020

     # 26

    Colocado por: brunosilvafmgs90e M2 é muito puxado.

    A Porcelanosa faz promoções, em que o desconto é de 25%.
    Se dessa forma ficar a um preço aceitável para si, tente saber quando fazem as promoções. Normalmente, fazem duas vezes por ano. Para além disso, têm uma lista (limitada) de produtos com o mesmo desconto todo o ano.
  5.  # 27

    Colocado por: AnaaQuais são os riscos de fazer sem junta? neste caso é para aplicar numa parede


    As juntas existem para "absorver" as pequenas dilatações e contrações que existem sempre nos materiais, evitando sobretensões que danifiquem o produto. Tambem servem para compensar as pequenas imperfeições geométricas que existem sempre.

    a não existência de juntas pode causar danos no material, basicamente é isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  6.  # 28

    Este numa loja comercial
      IMG_20200621_151947.jpg
      IMG_20200621_151958.jpg
  7.  # 29

    Isso e a Mayoral, e acha isso bonito
    ?
    • SMBS
    • 21 junho 2020

     # 30

    Colocado por: callinasIsso e a Mayoral, e acha isso bonito
    ?


    Não sendo lindo como a madeira não acho feio.
  8.  # 31

    Quanto tempo demorará esta moda a passar.
    E depois disso, quanto tempo demorará até toda a gente exclamar naturalmente "que horror" sempre que vir um.

    Exactamente como os painéis de azulejo a meia altura nas salas de entrada e corredores dos anos 90 que hoje toda a gente tenta disfarçar ou eliminar.
  9.  # 32

    A diferença vai estar na simplicidade, as casas simples não cansam nem passam de moda. São gostos e cada um tem o seu gosto, caso não tivesse tanta saída a grande maior das marcas bem que dispensava a fabricação. É o mercado a funcionar.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  10.  # 33

    Colocado por: PoisÉdepois disso, quanto tempo demorará até toda a gente exclamar naturalmente "que horror" sempre que vir um.

    Pode ser que sim...pode ser que não. Na realidade um cerâmico sempre foi uma imitação de qualquer coisa,de uma mármore, de um granito, de um metal, de uma cor...com padrões e relevos diferentes, com diversos tamanhos e soluções...e a maioria não passou de moda
  11.  # 34

    Colocado por: callinasIsso e a Mayoral, e acha isso bonito
    ?
    preguntava isso a mim?
  12.  # 35

    Colocado por: jorgandEste numa loja comercial
      IMG_20200621_151947.jpg
      IMG_20200621_151958.jpg


    Minha nossa Senhora, que coisa horrível, fria e mal amanhada.
    Respeito que existe muito boa gente a colocar isto em casa mas francamente, quem diz que isto passa por madeira nunca olhou bem para um soalho...
 
0.0159 seg. NEW