Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Pretendo com este tópico saber se ROCA e GROHE são equiparáveis em termos de qualidade. Preços já vi que são muito parecidos.
    Preciso de escolher entre um e outro para equipar por completo as casas de banho.

    Obrigado
  2.  # 2

    se for torneiras acho as Vola muito mais bonitas que essas
  3.  # 3

    Colocado por: Anonimo06082021E so podem ser essas marcas?


    Podem ser outras, desde que a qualidade e preço se mantenha. Alguma sugestão?
    Queria uma marca que conseguisse equipar toda a casa de banho, louças e torneiras, colunas de duche, etc.

    Obrigado desde já
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemosse for torneiras acho as Vola muito mais bonitas que essas


    Eu aqui procurava mais a qualidade do que o aspecto, mas sim, sempre conta!

    Essas Vola são boa qualidade?

    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: astrix

    Eu aqui procurava mais a qualidade do que o aspecto, mas sim, sempre conta!

    Essas Vola são boa qualidade?

    Obrigado
    a nivel de qualidade a Vola é do melhor que existe
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemosa nivel de qualidade a Vola é do melhor que existe


    E preços? onde posso consultar materiais dessa marca?
  7.  # 7

    Colocado por: antonylemosa nivel de qualidade a Vola é do melhor que existe

    A nível de qualidade não sei... mas de design, foram as inovadoras!
  8.  # 8

    Colocado por: astrixROCA e GROHE são equiparáveis em termos de qualidade. Preços já vi que são muito parecidos.


    Colocado por: astrixLouças ou torneiras?


    Penso que apenas as torneiras se encontrem no mesmo patamar... as louças da grohe são mais caras, correto?
  9.  # 9

    Colocado por: astrixE preços? onde posso consultar materiais dessa marca?
    penso que todas as melhores casas desse material deve ter...

    https://en.vola.com/contact-dealers-worldwide/dealers-worldwide/

    https://sanimaia.com/produto/vola/
  10.  # 10

    estas tambem sao muito engraçadas

    https://www.ritmonio.it/it/bath-shower/bath/haptic/
  11.  # 11

  12.  # 12

    Colocado por: Anonimo06082021E duvido que vá meter Vola.
    na pergunta ninguém falou em valores
  13.  # 13

    Tb gosto de VOLA, mas não posso dar-me ao luxo (para mim seria luxo) de gastar 1000€ numa torneira.
  14.  # 14

    Colocado por: Anonimo06082021E temho la por casa uma Vola que nao existe em catalogo...esta num Barcelona da Rapsel.
    hahaha.. gamaste-a numa feira (estou a brincar)

    também já trabalhei muito com esse material, no gabinete onde trabalhava antes o arquitecto só metia vola, erco..etc
  15.  # 15

    Colocado por: jfsmoreira



    Penso que apenas as torneiras se encontrem no mesmo patamar... as louças da grohe são mais caras, correto?


    Não muito mais, por exemplo lavatorios a diferença é minima. Colunas de duche igual. Torneira depende sempre do que se quer mas ha gamas mais altas na Roca como também há na Grohe.



    Colocado por: Anonimo06082021E duvido que vá meter Vola.


    Pois duvida e duvida bem já que os preços são mais altos do que as marcas referenciadas, voce falar, fala sempre bem, ajudar e dizer que marcas são boas desses segmento é que está quieto. Dos 50 topicos que vi seus, terminam sempre igual! postas para o ar, percebe do assunto mas não diz! Mais vale estar sossegadinho se nao for para partilhar do seu conhecimento.
    Se quiser dar uma ajuda, esteja à vontade.




    Colocado por: Pedro BarradasTb gosto de VOLA, mas não posso dar-me ao luxo (para mim seria luxo) de gastar 1000€ numa torneira.


    Correto! Eu não daria esse valor por uma torneira! Mas ver e apreciar em catálogo não faz mal a ninguém!



    Colocado por: Anonimo06082021Nesse patamar de precos tem outras muito superiores em qualidade...e refiro-me a qualidade geral.
    Concordam com este comentário:antonylemos


    Diga dentro do patamar da Grohe e Roca, o que há de bom por ai! Isso sim era ajudar.
    Se possivel uma que tenha linhas completas, louças, torneiras, colunas duche, etc
  16.  # 16

    veja hansgrohe.
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: astrix
  17.  # 17

    Colocado por: Anonimo06082021

    Pronto eu não digo mais nada.

    Já me retirei do tópico.

    Desculpe alguma coisa.


    É isso. Se quer ajudar não é com as suas entradas ai sempre com o suspense que no fundo não ajuda nada.
    Se sabe, ajude quem não sabe. É simples.
    Ainda não conseguiu responder a uma unica pergunta que lhe fiz!

    Abraço
  18.  # 18

    Colocado por: Pedro Barradasvejahansghrohe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:astrix


    Essa Hansgrohe, já tinha em outro tópico pedido ajuda para perceber se era igual a Grohe ou uma linha mais baixa, a pessoa em questão não respondeu! ..

    Sabe dizer?

    Obrigado
  19.  # 19

    Para mim é superior à Grohe... depois sabe que tem diversas gamas, em cada marca.. umas mais baratas que outras, não é somente pelo design... umas tem manipulos em plastico, outras não... etc...


    A TRES também tem boas torneiras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: astrix
  20.  # 20

    Colocado por: Anonimo06082021Júpiter da Damixa

    Pode ser boa.. mas o design é terrivel, isso não foi já descontinuado!?

    Tem também as FANTINI....
 
0.0222 seg. NEW