Iniciar sessão ou registar-se
    • AldaC
    • 16 junho 2020 editado

     # 1

    Olá,
    Preciso da vossa ajuda, pois tenho 3 marquises (VIRADAS A NORTE) para substituir e tenho em mãos uma série de orçamentos que não sei comparar. Estou inclinada para um que usa alumínio SoSoares series JE
    e IT e vidros 8guardian sun x16x5. Alguem me pode ajudar?
  1.  # 2

    Coloque aqui os orçamentos ocultando as empresas
  2.  # 3

    Se está a norte, não recebe sol... O vidro não deve ser de controlo solar.
  3.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoColoque aqui os orçamentos ocultando as empresas


    Aqui vai um resumo dos ditos orçamentos. Grata
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasSe está a norte, não recebe sol... O vidro não deve ser de controlo solar.


    Mas a casa está quente que se farta...
  5.  # 6

    ALda como é possivel comparar se cada um desenhou o vão conforme quiz...Já reparou nisso.
    Até as dimensãos não batme certas.... weird...

    Tem de pedir cotação para um mesmo tipo de abertura/ n.º de paineis que deseja.

    Pediu 8 orçamentos distintos!?
  6.  # 7

    Depois são os acabamentos uns é anodizado cinza, outros é cinza por fora e lacado branco por dentro, outros tudo lacado branco... etc..
  7.  # 8

    Colocado por: AldaCMas a casa está quente que se farta...

    Abra as janelas durante o periodo nocturno para arrefecer... e monte um ar condicionado...

    Tem aí uma grande açorda... ;) Se es´ta a norte e esta amudar os vidros proue é quente. então não é esta intervenção que irá alterar essa situação.
    É o ultimo piso?
  8.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasPediu 8 orçamentos distintos!?

    Ainda são a borla.
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasPediu 8 orçamentos distintos!?


    olhando para o documento, fico é com a sensação que a empresa deu 8 opções possiveis.
  10.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasALda como é possivel comparar se cada um desenhou o vão conforme quiz...Já reparou nisso.
    Até as dimensãos não batme certas.... weird...

    Tem de pedir cotação para um mesmo tipo de abertura/ n.º de paineis que deseja.

    Pediu 8 orçamentos distintos!?
  11.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasDepois são os acabamentos uns é anodizado cinza, outros é cinza por fora e lacado branco por dentro, outros tudo lacado branco... etc..


    Quanto aos acabamentos efetivamente diferem, mas quanto ao resto explica-se porque eu só mandei um exemplo aleatório dos orçamentos que recebi, pois trata-se de 3 marquises. E como não defini questões de pormenor, as empresas mandaram-me duas ou três opções POr outro lado, a questão que me preocupa aqui é saber quais as melhores opções em termos de qualidade. A cor é um pormenor e para já o preço não está em causa. O que está em causa é que todas as paredes exteriores da casa são marquises que ocupam a totalidade da parede e ainda que estejam viradas a norte, a casa é quente e suponho que seja fria no inverno. Agradecia ajuda para saber quais os melhores materiais dentro das ofertas que recebi.
  12.  # 13

    Colocado por: Pedro Barradas
    Abra as janelas durante o periodo nocturno para arrefecer... e monte um ar condicionado...

    Tem aí uma grande açorda... ;) Se es´ta a norte e esta amudar os vidros proue é quente. então não é esta intervenção que irá alterar essa situação.
    É o ultimo piso?


    Não é um último piso. Tem é marquises que ocupam todas as paredes exteriores .O ar condicionado não é opção. A ideia é ter janelas energeticamente eficientes.
  13.  # 14

    Colocado por: pauloagsantos

    olhando para o documento, fico é com a sensação que a empresa deu 8 opções possiveis.


    Efetivamente as empresas deram várias opções porque eu ainda não não tinha decidido os pormenores. Por outro lado, eu mostrei um exemplo de cada opção e cada opção tem em conta 3 marquises diferentes. Daí as cores e os vãos diferentes. De qualquer forma, seria muito útil se me ajudassem a ordenar as opções em termos de qualidade do material.
  14.  # 15

    Peca às empresas ou veja nos orçamentos o U do conjunto.quanto menor melhor.

    E termicamente não coloque janelas com bandeira em cima coloque janelas inteiriça
  15.  # 16

    Colocado por: AldaC

    Não é um último piso. Tem é marquises que ocupam todas as paredes exteriores .O ar condicionado não é opção. A ideia é ter janelas energeticamente eficientes.


    masquises = vidros que ocupam todas as paredes exteriores,
    ter janelas energéticamente eficientes

    conhece aquela “estória” do bom, rápido e barato?
 
0.0193 seg. NEW