Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola comprei uma casa e vou iniciar os trabalhos de renovacao. Eu nao percebo nada de construcao, canalizacao e sistemas electricos. Estou bastante interessada em aprender o maximo possivel sobre estes topicos e para tal gostaria de ler algo mais aprofundado para entender as bases e principios de uma construcao tipica portuguesa especificamente no sul de Portugal. Agradeco imenso se alguem puder deixar algumas sugestoes de leitura.
  2.  # 2

www.forumdacasa.com - Aqui vai encontrar todo o tipo de ajuda (desajuda) que pretende, mas acima de tudo muitos conselhos para entregar isso a profissionais quando refere situações como:
    Colocado por: Livia30construcao, canalizacao e sistemas electricos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Livia30
  3.  # 3

Colocado por: Vítor Magalhãeswww.forumdacasa.com - Aqui vai encontrar todo o tipo de ajuda (desajuda) que pretende, mas acima de tudo muitos conselhos para entregar isso a profissionais quando refere situações como:
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia30

Concordo quando diz que devo deixar isso para profissionais. Mas tenho visto tantas coisas gostava so de ter mais informacao para aprender algo e ser mais auto suficiente nas decisões que tomo em relação a remodelação. Obrigado
  4.  # 4

Colocado por: Vítor Magalhãeswww.forumdacasa.com - Aqui vai encontrar todo o tipo de ajuda (desajuda) que pretende

Tem aqui muita informação, é só começar a procurar e a ler os tópicos... depois se tiver questões, é só abrir um tópico ou colocar a questão num tópico onde falem do assunto, e de certeza obterá resposta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Livia30
  5.  # 5

Colocado por: nunos7
    Tem aqui muita informação, é só começar a procurar e a ler os tópicos... depois se tiver questões, é só abrir um tópico ou colocar a questão num tópico onde falem do assunto, e de certeza obterá resposta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Livia30

Sim acho que vou seguir o seu conselho sao muitos posts mas tem muita informacao de qualidade

0.0121 seg. NEW