Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Gostaria de saber se há hipótese de pedir a uma empresa para avaliar a qualidade do ar de uma casa particular. Tenho tido problemas com umas obras no exterior e desconfio que o pó esteja a entrar para dentro de casa (pó de cimento, areia, gravilha, etc). É por uma questão de saúde e para ter uma orientação sobre como proceder (se devo comprar um purificador de ar, etc).

Se pudessem informar-me de preços, dar recomendações, etc, agradecia.

O facto de estar a considerar algo que provavelmente será custoso está relacionado com a duração da obra (existente há mais de 2 meses e como a Câmara entrou em litígio com a empresa, deverá ficar assim durante alguns bons meses) e as complicações de saúde que já se prolongam há bastante tempo (implica um bebé de 5 meses).

Obrigada

Maria

PS- já falaram por mim com alguém do gabinete do Delegado de Saúde da área de residência, mas a pessoa em questão teve a tristeza de alegar que não está relacionado (sei que está, pois a situação melhorou quando suspenderam as obras e regrediu quando retomaram, e isto aconteceu diversas vezes durante estes meses).

0.0079 seg. NEW