Iniciar sessão ou registar-se
    • ffp123
    • 18 junho 2020 editado

     # 1

    Boa tarde
    Alguém sabe de alguma empresa que faça a transformação de Contentores em casas?
    Ou seja eu ter os contentores no terreno e façam lá os trabalhos.
    Não estava interessado nas empresas que façam tudo e vão lá depois deixar ao terreno.
    Ou seja um construtor que trabalhe com contentores.
    Preferencialmente zona oeste / Lisboa
    Já sei todos os processos de legalização etc.
    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: ffp123Ou seja um construtor que trabalhe com contentores.


    Não estou a ver o seu conceito de especialização.
    A menos que seja uma empresa ou construtor que não goste de ganhar dinheiro, visto que o mercado não têm esse volume.

    Qualquer construtor ou empreiteiro lhe pode fornecer um orçamento para transformar o contentor.
  2.  # 3

    Tem várias páginas com contactos no Facebook. Casas modulares, casas feitas de contentores, casas de madeira, etc. Poderá encontrar lá contactos de empresas mais habituadas a trabalhar essas estruturas
  3.  # 4

    Colocado por: ffp123Boa tarde
    Alguém sabe de alguma empresa que faça a transformação de Contentores em casas?
    Ou seja eu ter os contentores no terreno e façam lá os trabalhos.
    Não estava interessado nas empresas que façam tudo e vão lá depois deixar ao terreno.
    Ou seja um construtor que trabalhe com contentores.
    Preferencialmente zona oeste / Lisboa
    Já sei todos os processos de legalização etc.
    Obrigado


    Tenho um contacto de uma empresa que faz casas com contentores, não sei se fazem esse trabalho dessa forma. Foi um cliente que mo passou e fica para os lados de Sintra.
  4.  # 5

    Sugeria contactar um estaleiro naval, estao mais que habituados a trabalhar com essas áreas todas.
  5.  # 6

  6.  # 7

    Muito obrigado pelas respostas pessoal.
 
0.0118 seg. NEW