Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Chinocas, são aquelas marcas que lançam material atrás de material e que aparecem por 20-30 euros no aliexpress e que não têm suporte nenhum. Acho que é fácil perceber do que estamos a falar.
  2.  # 22

    Numa casa de férias que tenho e que uso no Verão e alguns poucos fins de semana tenho lé uma tv de 32´´ com tdt, a tv já é destas planas com porta hdmi. No meu smartphone tenho android versão 7, sendo que tenho mensalmente 3 giga de dados por conta do pacote global contratado com a operadora.

    Tenho que explorar este tema, informatica interessa-me e muito, televisão confesso que nunca me interessou, pese embora ainda outro dia tenha visto um video no youtube espectacular de um fulano que conseguiu por uma TV de 40´´ algo antiga, uma Sony Bravia, a servir como monitor externo de um pc portatil e o resultado foi espetacular, até jogava lá sem problemas de delays e afins os jogos da acualidade.




    Colocado por: rjmsilvaCompre uma box que corra o Android TV. Uma coisa é ter o Android TV, que é desenvolvido para correr nas TVs, outrta é ter uma box com android. São coisas diferentes. Eu apostava na Xiaomi mi box. O único aspecto negativo é não ter porta de rede e só funciona por wi-fi. Mas há formas de resolver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlosj39
  3.  # 23

    Colocado por: carlosj39outro dia tenha visto um video no youtube espectacular de um fulano que conseguiu por uma TV de 40´´ algo antiga, uma Sony Bravia, a servir como monitor externo de um pc portatil


    Mas isso não tem nada que saber... É viável em qq TV dotada de entradas VGA ou HDMI...
  4.  # 24

    Colocado por: carlosj39Numa casa de férias que tenho e que uso no Verão e alguns poucos fins de semana tenho lé uma tv de 32´´ com tdt, a tv já é destas planas com porta hdmi. No meu smartphone tenho android versão 7, sendo que tenho mensalmente 3 giga de dados por conta do pacote global contratado com a operadora.


    3gb, para ver vídeos.. Esgota o plafond muito rapidamente... Não acho que seja viável.
    Concordam com este comentário: callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
 
0.0120 seg. NEW