Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostava de construir um roupeiro em redor da janela.

Gostava da vossa opinião relativamente a materiais,disposição e eventualmente orçamentos(se possível)

Obrigado
  2.  # 2

Claro que é possível. Agora pegue no seu desenho, leve a uma carpintaria para orçamentar.
  3.  # 3

Aproveite a parte por baixo da janela e faça uma gaveta com tampo em vidro corrida para colocar os relógios, jóias, artigos especiais.
  4.  # 4

Isso não que os UV estragam esse material. Material desse sempre guardado em local escuro, seco e sem variações de temperatura.
  5.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasIsso não que os UV estragam esse material. Material desse sempre guardado em local escuro, seco e sem variações de temperatura.

Então um vidro em condições não filtra isso?
  6.  # 6

Não.
  7.  # 7

Então é só publicidade enganosa! 😂
  8.  # 8

Colocado por: rjmpiresAproveite a parte por baixo da janela e faça uma gaveta com tampo em vidro corrida para colocar os relógios, jóias, artigos especiais.

Este será para o Quarto dos miúdos (3) ,mas para o meu quarto é uma boa sugestão embora ao pé da janela sendo um R/C não seria a melhor ideia em Vidro(mas a gaveta em si acho que é boa ideia)

Obrigado
  9.  # 9

Muito usual é ter um banco, sob o banco podes ter gavetas, ou ser uma "arca" tiras o tampo e metes tralhas... Ou sapatos...
    Concordam com este comentário: rjmpires
  10.  # 10

Eu tenho uma gaveta com o tampo em vidro para os relógios.. manias 😅
  11.  # 11

Mas não tens debaixo de uma janela... Certo?
  12.  # 12

Diretamente como o nesse esquema não. Mas se fosse meu metia 😛

0.0146 seg. NEW