Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Tenho lido o forum mas até agora ainda não vi nada que se encaixe-se na minha situação.
    Estou prestes a assinar a escritura do apartamento que pretencia ao banco e como tal eletrodomesticos nada feito. Tenho que colocar esquentador e placa a gás e irei aproveitar que já tem ligações de gás natural e realizar contrato de gás. Já sei que para esta instalação preciso de luz e aguá a funcionar. Até aqui todo bem, meu problema é:
    - Instalo o esquentador antes ou depois da ligação do gás?
    - A inspecção irá pedir-me o certificado de responsabilidade da instalação?
  2.  # 2

    .

    Colocado por: MAML27- Instalo o esquentador antes ou depois da ligação do gás?
    - A inspecção irá pedir-me o certificado de responsabilidade da instalação?
    Mande instalar o esquentador antes, e de preferencial que seja feito por técnico credenciado pela DGE. O técnico que for a sua casa fazer a instalação do esquentador faz os testes do monoxido de carbono.Tem que ter água e luz ligado e exaustor a funcionar.Normalmente o técnico deixa ficar um documento que confirma que a instalação está conforme. Pelo menos no meu caso tem sido assim.
    Se tudo estiver em conformidade então sim, dirija-se à empresa fornecedora e solicite a ligação do gás.
 
0.0081 seg. NEW