Iniciar sessão ou registar-se
    • pedroh
    • 22 junho 2020 editado

     # 1

    Bom dia, gostaria de saber se me podem ajudar numa situação complicada.

    Comprei uma casa na qual pretendo instalar uma placa vitroceramica onde esta uma placa a gas, no entanto a abertura (medidas) que está feita na bancada de granito não é compativel com a placa que ja adquiri,ou seja,necessitava de cortar pelo menos 1 cm e pelo que tenho visto nao ha mais nenhuma placa com esta medida

    Será possivel alargar a abertura sem retirar a bancada?

    Se é, alguem me sabe indicar uma pessoa para o fazer na zona de venda do pinheiro/malveira?obg
    • SMBS
    • 22 junho 2020

     # 2

    Rebarbadora mas faz pó, muito pó
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  1.  # 3

    Tem q ir molhando a pedra... existem vários tópicos por aqui a falar sobre isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
    • SMBS
    • 22 junho 2020

     # 4

    Colocado por: nunos7Tem q ir molhando a pedra... existem vários tópicos por aqui a falar sobre isso.

    Em relação ao pó concordo.
    Mas ao molhar a pedra pode danificar os móveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  2.  # 5

    Tem q acautelar isso, e a água não é colocada a balde ;)
    Concordam com este comentário: SMBS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  3.  # 6

    Chama um marmorista que ele faz isso num instante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  4.  # 7

    Pedro ,isso aconteceu-me há meses atrás..tive que mudar a placa,depois de escolher o que queria,não tive sucesso,escolhi várias marcas e todas elas dava que tinha que cortar a pedra..sinceramente ia estragar tudo que com a poeira....então depois de tanto desespero,descobri que só a marca teka encaixava na perfeição....veja se não é o seu caso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  5.  # 8

    Eu tive um problema semelhante e acabei por comprar uma Hotpoint em que o corpo por debaixo da placa era inferior ao buraco na pedra: bastou limar duas pequenas alhetas e consegui pousar a placa na perfeição, já lá vão 5 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  6.  # 9

    Colocado por: pedrohvenda do pinheiro/malveira


    Tem montelavar, maceira, terrugem etc praticamente ao lado, é terra de marmoristas e canteiros. Vá lá a qualquer loja, das mais pequenas de preferencia e pergunte quanto lhe levam para cortar a pedra. simples.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
  7.  # 10

    Colocado por: jfsmoreiraChama um marmorista que ele faz isso num instante


    Um marmorista acaba por ser a melhor solução.
    Evita o risco de danificar o tampo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroh
 
0.0140 seg. NEW