Colocado por: Fonseca RobaloQual o revestimento térmico com melhor relação preço/qualidade em uso?
Colocado por: Fonseca RobaloEstou a pensar em colocar capoto, mas como partes da casa vão ser revestidas a pedra, será que o capoto suporta as mesmas?
Colocado por: Fonseca RobaloA moradia vai ter muito vidro, qual o vidro mais apropriado, sabendo que a zona onde vou fazer casa é na Guarda, cidade bastante fria?
Colocado por: Fonseca RobaloBoa tarde
Vou construir uma moradia, está em fase de projeto e gostaria que me tirassem algumas dúvidas.
Qual o revestimento térmico com melhor relação preço/qualidade em uso?
Estou a pensar em colocar capoto, mas como partes da casa vão ser revestidas a pedra, será que o capoto suporta as mesmas?
A moradia vai ter muito vidro, qual o vidro mais apropriado, sabendo que a zona onde vou fazer casa é na Guarda, cidade bastante fria?
Obrigado pela vossa atenção, ficarei ao vosso dispor.
Colocado por: RicardoPortoQue cola se usa para colar pedra serrada em cima de poliuretano projeto ? Vi uma fachada com uns 8m de altura assente com um barramento em cima de projetado e não fiquei muito convencido que aquilo vá durar...
Colocado por: RicardoPortoAtlas Eurobuild tire-me uma dúvida que vi numa obra ao longe no outro dia e fiquei curioso: Que cola se usa para colar pedra serrada em cima de poliuretano projeto ? Vi uma fachada com uns 8m de altura assente com um barramento em cima de projetado e não fiquei muito convencido que aquilo vá durar...
Colocado por: RRoxx
o que estiver no projecto.
depende de como for feito.
o que estiver no projecto.