Iniciar sessão ou registar-se
    • M_D
    • 22 junho 2020 editado

     # 1

    Boa tarde, procuro persianas/portadas para janelas dentro deste género. Alguém conhece alguma empresa que faça este tipo de portadas?
    Obrigada
      2671a3cb52d751f830fa62ef2e2f7636.jpg
      706909875f59f5282feabde290e8b369.jpg
  1.  # 2

    • ERv
    • 1 fevereiro 2021 editado

     # 3

    Boa noite,
    Conseguiu o que pretendia?
    Ando à procura de algo do género, ver anexo.
      SAVE_20210111_1519242.jpg
      SAVE_20210111_1519342.jpg
  2.  # 4

    Fica com um efeito muito bonito.
  3.  # 5

    Colocado por: ERvAndo à procura de algo do género, ver anexo.

    Não entendo qual é a dificuldade, é falar com o arquitecto do projecto/ obra( por forma a definir essas portadas no projecto de arqutiectura), ou no caso de já ser um upgrade à posteriori... com uma serralharia. mostre o que quer e eles orçamentam, ou dizem que fazem/ não fazem.

    O que pretendem não tem qq tipo de ciência ou dificuldade de maior.
    • ERv
    • 3 fevereiro 2021

     # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não entendo qual é a dificuldade,é falar com o arquitecto do projecto/ obra( por forma a definir essas portadas no projecto de arqutiectura), ou no caso de já ser um upgrade à posteriori... com uma serralharia. mostre o que quer e eles orçamentam, ou dizem que fazem/ não fazem.

    O que pretendem não tem qq tipo de ciência ou dificuldade de maior.


    Muito obrigada pelo seu esclarecimento mas acha que já não fiz isso? Já construi há dez anos e agora queria fazer esta alteração. As serralharias não devem estar muito interessadas, não respondem, não sei bem porque. Recorri ao fórum para o caso de alguém ter do género e me indicar quem fez. Mas obrigada pelo seu comentário...
  4.  # 7

    Colocado por: ERvRecorri ao fórum para o caso de alguém ter do género e me indicar quem fez
    convem dizer em que zona do país nao vá alguem indicar uma serralharia no Pico e vc morar no continente
  5.  # 8

    Colocado por: antonylemosconvem dizer em que zona do país nao vá alguem indicar uma serralharia no Pico e vc morar no continente

    Ou a obra ser em Vila Real.. mas a recomendação vir de Albufeira.
    • ERv
    • 3 fevereiro 2021

     # 9

    Desculpem não ter dito. Abri um tópico sobre isto e depois falaram-me deste e esqueci-me de indicar. É zona norte, Porto (Santo Tirso).
 
0.0139 seg. NEW