Iniciar sessão ou registar-se
    • NARF
    • 23 junho 2020

     # 1

    Boa tarde, tenho uma propriedade que é delimitada em parte por uma parede de pedra em crescente de altura, inicia com +- 1mt e termina com +-3.5mt. Esta parede servia para suporte de terras para alem de delimitar a propriedade. Parte da parede caiu e quero arranjar a sua totalidade principalmente por uma questão de segurança visto que o próximo passo será reabilitar a casa. Já estive com um técnico da CM Mafra que me informou que o poderia fazer sem recurso a protejo ou autorizações desde que fossem utilizados os mesmos materiais e técnicas existentes. A casa situa-se numa rua íngreme e estreita, o que impossibilita a deslocação e manobra de carros de maior dimensão ou seja o trabalho tem de ser realmente manual ou quase. Gostava de saber se alguém conhece alguma empresa ou mestre que saiba fazer este tipo de trabalho. Obrigado.
      received_558482261653995.jpeg
      received_477436592883668.jpeg
  1.  # 2

    Vai guardar a mesma pedra ?
  2.  # 3

    guardar?
    Colocado por: ruben gasparVai guardar a mesma pedra ?


    Colocado por: NARFJá estive com um técnico da CM Mafra que me informou que o poderia fazer sem recurso a protejo ou autorizações desde que fossem utilizados os mesmos materiais e técnicas existentes
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasguardar?

    aproveitar
    má escolha de palavras
    é que a meu ver e pelos muros que fazemos cá cima, essas pedras são pequenas
    • NARF
    • 24 junho 2020

     # 5

    Bom dia, só vou aproveitar o que der para aproveitar, a restante pedra terei de comprar. O meu problema neste momento com o muro é arranjar quem saiba fazer.
  4.  # 6

    se fosse aqui no norte ainda o poderia ajudar, assim nem conheço ninguem aí pra baixo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NARF
  5.  # 7

    Isso é em que zona de Mafra?
    • NARF
    • 25 junho 2020

     # 8

    Bom dia, é em Cheleiros.

    Colocado por: RRoxxIsso é em que zona de Mafra?
 
0.0129 seg. NEW