Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: antonylemosse plantar carvalho ou outra folhosa em 10 anos tem uma floresta sobria e humida que dificilmente arde no verão.

alguma vez tentou comprar soalho de carvalho francês?

Eu sei, é bastante caro, mas estou a referir-me ao tempo necessário para abate, o eucalipto cresce num ápice, o carvalho não faço ideia, mas deve demorar bem mais, por isso o pessoal parece gostar do raio dos eucaliptos.

É como os sobreiros, primeiro que se possa tirar a cortiça.
  2.  # 22

Colocado por: Ana_Dado

Eu sei, é bastante caro, mas estou a referir-me ao tempo necessário para abate, o eucalipto cresce num ápice, o carvalho não faço ideia, mas deve demorar bem mais, por isso o pessoal parece gostar do raio dos eucaliptos.

É como os sobreiros, primeiro que se possa tirar a cortiça.
    por isso sugeri a faia, que cresce mais depressa
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  3.  # 23

Concordo com todos vós, eu plantei paulownias e tambem sobreiros noutros terrenos. Este em causa é no meio de um eucalipal, epara investir no terreno necessito de algum rendimento. No entanto contrariamente do que imaginam, um eucalipal é bem mais benéfico para o meio ambiente do que simplesmente mato.

Cumprimentos;
  4.  # 24

Colocado por: Rmnlopesum eucalipal é bem mais benéfico para o meio ambiente do que simplesmente mato.
    hahaha, aí vou discordar ... é bem mais benéfico para o ambiente o mato que o eucaliptal.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  5.  # 25

Um eucalipal é tao benefico que ja secou tudo o que era ribeiros na minha aldeia. E vivo a poucos kms dos arrozais do mondego, logo isto sao zonas de natureza bem humidas.

Entao nidificaçao dos passaros, nem ve-los nos eucaliptos.

Daqui a 50 anos vamos pagar e bem caro esta politica de meter eucaliptos em tudo que seja terreno.
    Concordam com este comentário: hangas, Ana_Dado
    • SMBS
    • 26 junho 2020

# 26

Colocado por: NostradamusDaqui a 50 anos

todos os verões e já

0.0135 seg. NEW