Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa noite,

    Antes de mais já acompanho este fórum há algum tempo pela qualidade de informação que aqui se obtém. Desta vez chegou a altura de colocar uma questão.

    Adquiri casa recentemente, cerca de 1 ano, com piscina (nova) com revestimento em tela PVC e há umas semanas reparei algumas situações na piscina que me parecem indicar uma degradação, nomeadamente:
    - O selante das juntas desapareceu em alguns locais, tais como zona das escadas e e em algumas zonas do perímetro e fundo.
    - No fundo e junto aos skimmers reparei que a tela apresenta uns “altos” ou “bolhas”, contudo se pressionar nas mesmas (nas que tenho acesso - junto do skimmer), estas não se alteram, não aparentam ser bolhas de ar.
    Por outro lado não encontrei problemas noutros equipamentos da piscina, por exemplo, não identifico ferrugem nos parafusos da caixa da luz e a tela ao toque parece-me normal (excepto nos locais que mencionei acima).

    Já tentei obter informação online, mas não me ajudou muito. Alguém pode ter alguma ideia do que poderá ser a origem disto? Gostava de obter a vossa opinião e experiência, antes de discutir o tema com o instalador.

    Muito obrigado pela ajuda.
      BBBFC838-F6E7-4934-90DA-0D558A3293B5.jpeg
 
0.0075 seg. NEW